RSSTwitter

quinta-feira, 23 de junho de 2016


Esse look tá bom? - Luana Piovani

Língua bifurcada, super amante de falar mal dos looks alheios (não sou eu, please!), Luana Piovani tá bem necessitada de degustar uns Calabokitos antes de ousar fazer isso novamente, hein? Porque esse look de galinha de despacho fazendo combo com uma pochete de mão, com o qual ela se atreveu a comparecer no 27º Prêmio da Música Brasileira, ontem à noite, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, não me agradou muito não, visse?





O vestido, que é da grife carioca Martu, nem achei tão tenebroso assim. Mas o abrigo de penosa e a pochete eu não consigo admitir, travestchy! Cadeia nessa sujeita já!




 

10 comentários:

Anônimo disse...

E esse marido com cara de cretino,como lidar?

Anônimo disse...

Pochete já é horrível, no braço P I O R O U

Anônimo disse...

O que é uma pochete pra um casal tão mala assim??

nira disse...

marido muito gatinho, mas ela ta feia nesse look

Elaine disse...

Ela é louca! Só isso explica suas atitudes, deve ter anos e anos de rivotril, tadinha.

Anônimo disse...

Realmente o vestido nao é feio nem bonito mas essa pochete cagou o look todo... As plumas nao combinaram; enfim, merece cadeia mesmo!

Anônimo disse...

Medonho ele, medonha ela, tenebrosa combo pochete + plumas!

Gabi disse...

O desgosto já começa quando é Luana Piovana, oooo criaturinha desagradável. O vestido até achei bonito apesar de achar que está largo na cintura e comprido demais, mas esse cobre leito de pena que ela se enrolou somado a pochete e esse cabelo de quem atava fazendo uma faxina básica em casa e teve que sair às pressas, não rolou mesmo. Péssimo. E boy poderia, pelo menos ter aparado a barba, polícia fashion nesse povo.

Beltranna disse...

pior que se acha

Anônimo disse...


Super cafona essa luana, podre antipatica etc.... kkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm