RSSTwitter

terça-feira, 28 de junho de 2016


Eva Green na W Magazine

"Que me perdoem as básicas, mas beleza trevosa é fundamental..." E é por isso que meu trabalho é divulgar e enaltecer a "lindeza" obscura e misteriosa de uma das mulheres mais lindas existentes: a atriz Eva Green!

E ela vem esplêndida na capa e recheio da W Magazine, edição de agosto. Onde foi fotografada pela dupla Mert & Marcus e apresenta glamourosos looks góticos by Marc Jacobs, Gucci, Roberto Cavalli e Versace.







Fotos: Mert & Marcus 


Aliás, Eva em breve aparecerá nos cinemas no filme "O Lar das Crianças Peculiares" ( No Brasil a  data de estreia está marcada para 29 de setembro ), sua segunda contribuição no mundo fantasioso e dark do diretor de Tim Burton ( A anterior foi em "Sombras da Noite").






Cata o trailer:


Fotos e Vídeo: Fox Film



 

6 comentários:

jay disse...


Eva e muito Deusa mesmo,é uma ótima atriz.

Anônimo disse...

É linda, puta merda

Debora Terra disse...

Já tô com saudades dela em Penny Dreadful.Maravilhosa!!

Debora Terra disse...

Já tô com saudades dela em Penny Dreadful.Maravilhosa!!

Anônimo disse...

Acho Eva bonita de corpo e tem os olhos maravilhoso ( apesar da sobrancelha baixa e reta demais ), mas nao sei, nao acho ela assim tão bonita.
Mas gosto é gosto e isso nao se discute.

Anônimo disse...

apenas mais uma magra

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm