RSSTwitter

quarta-feira, 15 de junho de 2016


Maitê Proença na Rolling Stone

A atriz Maitê Proença pode até ter precisado de uma dublê de edi para fazer uma determinada cena sexy de seu personagem Dionísia na novela "Liberdade Liberdade", com a explicação que não precisava de sua presença na mesma, podendo ela adiantar outras cenas importantes da trama nesse ínterim, o que realmente era desnecessário estar presente, mas o babado, meu bem, é que para uma mulher com quase 60 anos de idade (ela tem 58), continua batendo um bolão imenso! Pois a bicha é linda e a bicha fecha. Resta aceitar!

Tanto é que foi escolhida para estampar a capa de junho da revista Rolling Stone, reduto que, quase exclusivamente, escolhe mulheres jovens, quando o mesmo fato não acontece com os homens, que tem a licença machista de estampar a tal publicação em qualquer idade.




Fotos: Divulgação


 

8 comentários:

Caru disse...

Sempre foi linda, só não gosto da boca de coringa.

Anônimo disse...

Beleza esquisita, um formato de boca bem estranho, expressão de mulher que nunca teve um orgasmo na vida. No, desnecessária.

Anônimo disse...

Nada a ver seu coments Anônimo "Parece q nunca teve um orgasmo na vida! Cada uma....

Crítico Cítrico disse...

Gostava da BIZZ porque não dá pra levar a sério uma revista musical que coloca actores globais na capa!

Anônimo disse...

Sinceramento acho que essas coxas estao mentindo... pra idade dela e pelas fotos que vi dela de biquini na praia, tem photoshop aí, mas nao posso negar que ela sempre foi bonita.

Anônimo disse...

Ela e Bruna Lombardi estão lindas, sempre foram. No programa que ela faz na GNT dá pra constatar que é tudo verdadeiro, pele, cabelo, pernas.

Anônimo disse...

Ainda tem gente que acredita em capa de revista!

Kelli disse...

Sempre bonita, independente de Photoshop não podemos negar que está bem para a idade. Agora gente que olha pra outra e julga sua vida sexual sem base alguma? Hahahahaha só rindom

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs