RSSTwitter

quinta-feira, 30 de junho de 2016


O 17º casamento de Gretchen

Teve gente me enviando mensagem perguntando se eu não iria fazer post "xoxando" a décima sétima vez que a Rainha do Bumbum, aquela que conhecemos pelo codinome de Gretchen, mas na verdade tem o nome no registro igual o da minha revendedora da Abelha Rainha: Maria Odetchy...

Mas bem, meu bem. Acho que não tem nada para gongar nesse casório não, visse? Só o fato mesmo que ela já conseguiu casar 17 vezes e a gente (eu, pelo menos) nenhuma. Então o choro é só nosso mesmo, porque, além disso, Gretchenhavia casado anteriormente com seu mais recente marido, o empresário português Carlos Marques, na França e em Portugal ( OROPÉIA, MEU AMOR, SE CORTE!!!! ), assim como também no Brasil, mas apenas no civil e agora a mona resolveu fazer o babado também no religioso, mostrando que aprendeu com a experiência a fazer algo discreto e elegante, pois achei tudo de bom gosto, do vestido (rendado em tom rosé e com leve sensualidade)  até a decoração, como vocês podem constatar nas imagens do evento.













Fotos: Reprodução



E para as futuras noivas, ou aquelas que querem renovar seus votos, que gostaram do modelito de Maria Odetchy e gostariam de algo parecido e com precinho em conta ( nem tanto, assim... ), vou dar umas opções que catei por aí, tá?














 

10 comentários:

Encalhada disse...

pas-sa-daaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

Sério que pediram post p/ xoxar? Mas a mulher está feliz, linda e casando!! Parabéns p ela que não desiste de ser feliz!!

Anônimo disse...

Decoração, vestido... tudo lindo! Só esse rostinho que nao consegue mais nem sorrir com naturalidade! =O

Anônimo disse...

xoxar que nada, quero saber o segredo dela hahaha como ela consegue amarrar os caras

Anônimo disse...

A festa foi bancada pela Eliana, por isso está toda elegante, se dependesse da Maria ai , estaria no estilo dela, brega!

Anônimo disse...

Não precisa xoxa não mana, ela faz sozinha com ela mesmo!!! Olha a cara da monstra! Deveria arrancar ou colocar um saco nosso!

Anônimo disse...

Português velho frouxo!

Anônimo disse...

Na penúltima foto da festa há uma placa escrito "são jorge" em cima dele, parece mensagem subliminar...kkkkkkkkkk, brinks.

andrea gomes disse...

Acho que é algo patológico, uma mulher velha, ultra insegura que não consegue ficar um minuto só, com ela mesma, fazendo um reflexão de vida. Décimo sétimo casamento, não tem nada a ver com gostar do ritual, da cerimônia, e sim um certo desprezo pela instituição do casamento. Logo entrará no livro dos recordes.
Acho apenas triste que programas de tv ainda banque uma situação dessas, quantas pessoas que amam de verdade e querem constituir familia, e devido à crise que afeta a maioria, não podem fazer uma cerimônia bacana.

Anônimo disse...

Que chata essa pessoa de cima, deixa a mulher viver a vida que quer, tenho certeza que não gostaria que ditassem o que tem que fazer da sua. Quando a gente é feliz para de se incomodar com a vida dos outros!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.