RSSTwitter

segunda-feira, 27 de junho de 2016


Tatá Werneck na VIP

O padrão de mulher gostosa, hoje, para o público brasileiro, é algo que gira em torno de uma mulher com o corpo musculoso, sarado, uma coisa assim bem panicat.

Então é refrescante catar que tem gente quebrando esse padrão e mostrando que uma menina considerada "normal" pode ser gostosa e sexy sim! 

Como exemplo disso temos a atriz Tatá Werneck, toda bonita, toda gostosa, na capa e páginas da VIP.





 
Fotos: Divulgação



E olha, ela bateu um bolão, hein? Achei o corpo lindooooooooooooo!!



 

10 comentários:

Anônimo disse...

Sei não, tá faltando mojo aí =(

Anônimo disse...

Tb achei o corpo super feminino. E ela tá bem bonita

priscila graça disse...

Naturalmente linda.

priscila graça disse...

Naturalmente linda.

Anônimo disse...

cara, eu acho o corpo dela muito bonito, super feminino e quem me dera ter um corpo assim.
Mas sabe comidinha de hipertenso? Aquela coisa meio sem sal?
Então... acho que faltou um tiquinho de sal.

Caru disse...

Nunca havia reparado no corpinho dela. Arrasou!

Anônimo disse...

Ela é bonitinha, e ficou gata nas fotos sim. Só que muitos não gostam dela, conheço um monte de gente que a detesta, daí a antipatia vem em primeiro lugar. Mas eu nada tenho contra,achei bonita.

Anônimo disse...

Corpo ta lindinho... queria ter essa bunda.

Anônimo disse...

EU NÃO SUPORTO MAIS ESSES "ARTISTAS"
Artistas, “intelectuais”, “jornalistas”, sindicalistas e todo tipo de gente circula em torno do estado como moscas no mel. Todos querem uma teta estatal para chamar de sua, uma boquinha livre. Mesmo que o preço seja a prostituição moral e ideológica, defender o indefensável, tecer elogios ao PT, uma quadrilha disfarçada de partido político.

Com os escândalos vindo à tona, ficará mais clara a motivação dessa defesa apaixonada que tanto artista fazia do governo Dilma, o mais terrível de todos os tempos. O ódio ao presidente interino Michel Temer também não tem outra explicação além do medo de perder tais boquinhas.

Anônimo disse...

Não é bonita,não é sexy,não é sensual,não é simpática,não tem talento como atriz,nem como humorista,tem péssima dicção,deixou a fama subir a cabeça.Essa anã com cara de rato é a prepotência em pessoa,e não é uma capa comprada da Vip que vai mudar isso.Pronto falei.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm