RSSTwitter

sexta-feira, 10 de junho de 2016


Torra-torra das ricas

Lembro uma vez que encontrei um conhecido no shopping e entrando numa loja carésima, ele se apaixonou por uma camisa e decidiu levá-la, dizendo que aguardaria para usar em seu aniversário.

Pois bem, no dia de festejar idade nova, esse conhecido resolveu comemorar em uma boate gay super badalada da época, daquelas do tipo que todas que importam frequentavam, e a mona estava lá  toda serelepe, se sentindo maravilhosa com seu new look, quando mais que de repente adentra o recinto um homem maravilhosamente maravilhoso vestindo uma camisa igual ao da biba! Detalhe, ele também estava usando jeans e sapatos pretos, tudo igual ao outro. 

Sei que a mona findou por passar a noite toda evitando o cara, dando preferência a permanecer no térreo da boate para não esbarrar com ele. Diz ela que foi por causa da roupa. Mas a gente sabia que não foi só por isso, e sim porque o boy  era muito do lindo, gostoso e vestiu o look milhões de vezes melhor do que ela sim!

Pois bem, as atrizes Paloma Bernardi e Renata Dominguez passaram por semelhante situação na pré-estreia do filme “Mais forte que o mundo” no cinema de um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do RJ, onde ambas compareceram usando o mesmo vestido.




Fotos: Reprodução/EGO 




Paloma é o tal cara. Já Renata o meu conhecido...



 

14 comentários: