RSSTwitter

sexta-feira, 10 de junho de 2016


Torra-torra das ricas

Lembro uma vez que encontrei um conhecido no shopping e entrando numa loja carésima, ele se apaixonou por uma camisa e decidiu levá-la, dizendo que aguardaria para usar em seu aniversário.

Pois bem, no dia de festejar idade nova, esse conhecido resolveu comemorar em uma boate gay super badalada da época, daquelas do tipo que todas que importam frequentavam, e a mona estava lá  toda serelepe, se sentindo maravilhosa com seu new look, quando mais que de repente adentra o recinto um homem maravilhosamente maravilhoso vestindo uma camisa igual ao da biba! Detalhe, ele também estava usando jeans e sapatos pretos, tudo igual ao outro. 

Sei que a mona findou por passar a noite toda evitando o cara, dando preferência a permanecer no térreo da boate para não esbarrar com ele. Diz ela que foi por causa da roupa. Mas a gente sabia que não foi só por isso, e sim porque o boy  era muito do lindo, gostoso e vestiu o look milhões de vezes melhor do que ela sim!

Pois bem, as atrizes Paloma Bernardi e Renata Dominguez passaram por semelhante situação na pré-estreia do filme “Mais forte que o mundo” no cinema de um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do RJ, onde ambas compareceram usando o mesmo vestido.




Fotos: Reprodução/EGO 




Paloma é o tal cara. Já Renata o meu conhecido...



 

14 comentários:

VERÔNICA disse...

Kkkk

VERÔNICA disse...

Kkkk

Drica Amorim disse...


Não tem nem como comparar...Putz!

Davina disse...

kkkkkkkkkkkkk tem nem comparação

Anônimo disse...

Na magra ficou melhor.!! Sem preconceitos gente

Anônimo disse...

Não é o fato de ser magra, mas a bota pesou. Bastava mudar o sapato que não ficaria tão ruim.

Jessica Duarte disse...

A bota e o cabelo solto que deu ruim.

Jessica Duarte disse...

A bota e o cabelo solto que deu ruim.

Unknown disse...

Posso ser do contra. Não vejo nada nessa Paloma. Tem uma cabeça imensa ZX totalmente desproporcional ao corpo.

Lina disse...

Posso ser do contra. Não vejo nada nessa Paloma. Tem uma cabeça imensa ZX totalmente desproporcional ao corpo.

Chocolícia disse...

sei naum

Anônimo disse...

o vestido e tao feio que nao sei dizer quem ficou melhor.

Caroline Aquino disse...

nao consigo aceitar esse sapato maior q o pé de paloma...

Anônimo disse...

na magra?? só eu que nao vejo gordura alguma em nenhuma das moças? a primeira é beeeem magra, a segunda é tipo, a maioria das mulheres que eu conheço. magras normais, nao mulheres do instagram. gente, menas é mais! menos instagram e mais real life ok?
na segunda ficou feio pq a bota nao ornou nadinha, achatou a silhueta dela.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.