RSSTwitter

segunda-feira, 20 de junho de 2016


Vivian the dog

Lá pelos ânus 80, quando eu era uma serelepe criancinha virada e viada, sempre que retornava do CUlégio, logo depois de bater um bom pratão do almoço, deitava bem Cleópatra no sofá de casa para assistir a Sessão da Tarde. Dentre os filmes da época, que repetiam mais do que tudo na vida, tinha um que eu A M A V A e sempre assistia quando passava. Era "Digby, O Maior Cão do Mundo",  película datada de mil novecentos e setembro e, como o título entrega, é a história de um cão gigante, com efeitos toscos e meio, mas que eu ficava com a boca do edi arreganhada de ver aquele ser canino imenso e muito fofo, que dava vontade de ter um igual.

Cata um pedacinho desse clássiCU trash e com imagem tenebrosa:





Daí que hoje me deparo com uma quase releitura de Digby, mas só que em forma de fotos. É que o fotógfo Mitch Boyer resolveu agigantar a sua cadela Vivian, uma fofura da raça Dachshund e o resultado eu achei maravilhoso!








Fotos: Mitch Boyer



Bem que queria que existisse de verdade um desses. Mas bem, aqui Mitch mostra como Vivian é de verdade e também conta sobre o projeto de fazer dela a estrela de um livro infantil.


 

6 comentários:

Tara Wels disse...

k agonia!

Anônimo disse...

Ôxi, mas é muito lindo, catchôrrru

Anônimo disse...

imagine o tamanho do cocô pra catar e a poça de xixi pra secar
<3 <3 <3

Anônimo disse...

tambem pensei no xixi e cocô. rs

Anônimo disse...

O cara faz uma
Montagem bem humorada com uma simpatia de cachorro. Queria entender quem vem pensar em xixi e cocô, e após o pensamanto passar pelos filtros e check list na mente: "tenho q escrever isso". Q vida triste kkkkkkkk

JullyJane disse...

Ficou demais essas fotos !

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs