RSSTwitter

terça-feira, 12 de julho de 2016


A mansão de Michael Jackson em Vegas

Quando a gente pensa onde Michael Jackson, o Rei do Pop, morou, o pensamento voa logo para o rancho Neverland, lugar onde qual o cantor transformou em seu local de fantasias pueris, pois sim?

Mas o babado que o lado adulto de MJ possuía uma propriedade em estilo espanhol, situada em Las Vegas e batizada de Villa Triller,  que foi o seu santuário e de seus filhos entre 2007 até 2009, quando o astro veio a falecer em Los Angeles.

























 
Fotos: Divulgação



A opulenta propriedade dispõe de sete quartos, 12 banheiros e uma casa de hóspedes. Seus dois andares são em estilo medieval  e possui um teto pintado à mão. Outros destaques incluem um salão opulento com uma enorme lareira de pedra, uma torre de sino e um grande pátio ao ar livre, além de uma passagem secreta, que era por onde Michael saía para fugir dos paparazzi.

Ah! Quem tiver cerca de 9,5 milhões de doletas na conta bancária e quiser adquirir a tal propriedade, já pode se jogar, visse? Ela está à venda.


 

3 comentários:

caru disse...

super, mega, master linda, mas pra q tudo isso, se ele nem aqui esta mais!!!

Anônimo disse...

Nao gosto do estilo Espanhol e nem Medieval... mas alguns ambientes sao bonitos. Em geral acho muito severo e pesado.

Chokitta disse...

w0w! A sala de banho!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs