RSSTwitter

segunda-feira, 18 de julho de 2016


Crush da Vida: Tom Cruise

Semana passada encontrei uns dos meus primeiros crushes da real life e olha, meu amor, a coisa estava bem mal passada, visse? Estava tão feio, tão bagaceira, tão qualquer nota, que o de cá fez a pêssega, tentando não olhar na direção da criatura ao passar perto, mas não teve jeito! O triste da pancada do sino me reconheceu (sinal de que vivia de olho em mim, né? Já que não chegamos a ser amigos nos tempos de CUlégio) e falou comigo. Mas nem dei muita abertura para papo e tratei de sair saltitando rapidinho com meus Louboutins salto 15.

Bem, se desse crush eu quero mais é distância, tem um outro, que é famoso, já tá com 54 aninhos de idade, mas continua um pão doce de lindo, gostoso, magya e etecetera and tal! Ele é o ator Tom Cruise, que nas imagens aparece nos sets do reboot de "A Múmia", remake do clássico de 1932, mostrando que o "coroa" continua mandando muita água nas xanas do planeta.











E essa neca top gun, meu bem? Me dá?




Aliás, esqueçam de aquela outra"A Múmia" com Brandon Fraser e Rachel Weisz, porque aqui o babado não parece ter o mesmo humor, apesar de ambos serem derivados do filme estrelado por Boris Karloff.

Cata a sinopse oficial: Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella) cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

Abaixo você pode ver o visual dessa tal múmia virada no Jiraya.




Fotos: Divulgação



Com o nome de Tom encabeçando o cast, que sabemos não faz  porcaria, e também com uma participação de Russel Crowe, podemos esperar uma puta produção desse filme, hein? Pena que teremos que esperar até junho do próximo ano para confirmar isso. Até lá vamos render homenagens onanista ao astro...


 

5 comentários:

Caru disse...

Que lindo! Gosto muito dele. Ele continua magya!!

jay disse...

Pra q fazer um reboot gente pare,prefiro mil vezes A Múmia da Brandon e da Rachel Weisz,que alias acho ela uma Deusa de linda.

Anônimo disse...

Tom sempre foi lindo... pena que e doido de pedra.

Anônimo disse...

Quem foi mumificado na vida real foi Tom. Muito botox nesse homem!!!!!

Anônimo disse...

Esse galo tá dando um bom caldo ainda.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.