RSSTwitter

segunda-feira, 18 de julho de 2016


Esse look tá bom? - Kim Kardashian

Nesse final de semana, Kim Kardashian resolveu dar um tempinho em suas tretas com Palmita Swift e foi dar close de travestchy na festa "Revolver", em Nova York City, onde mostrou toda a cafonice embalada a vácuo fazendo combo com umas tenebrosas botas jeans, que mais me recordaram as customizações de blogayras de moda (Por onde Avena? Beijos, Avena ).







Ninguém merece esse look não, meu irmão!





Mas dessa vez não mandarei a Kimberly para a nossa cadeia fashion não, visse? Vou dar preferência a um extreme makeover ungido em seu visual, para ela sacar como poderia estar melhor vestida para essa ocasião...




 

12 comentários:

Anônimo disse...

Credo!! Nossa senhora e este corpo?! Desculpa mas e hororrrozzzoo.!! Feio feio. Bizzarro

Anônimo disse...

Pior do que as botas, só o corpo que ela deformou com cirurgia plástica. E pensar que ela pagou uma fortuna para ficar parecendo a garupa de um cavalo!!!!!

kkkkkkkk



É de família porque a mãe fez tanta plástica que perdeu as contas e as irmãs vão no mesmo destino!!!!!!!!!!!

Raquel Condulo disse...

O horror.... O horror...

Anônimo disse...

Ter dinheiro não significa ter bom gosto !

Anônimo disse...

E ainda tem quem diga que criticar esse corpo bizarro é fazer algum tipo de epílogos a magreza, mas me desculpem... Isso aí não é o corpo da gostosona, opulenta, não tem nada a ver com curvas. É um horror, é bizarro, uma deformidade. A roupa dispensa comentários, brincadeira de mal gosto

Anônimo disse...

"Apologia" quis dizer, não epilogos

Caru disse...

Pelo amor..... Ela é linda de rosto.

Kk Peixoto disse...

Mas nem sei quem inventou um dia que ela já se vestiu bem

Anônimo disse...

Roupa feia, corpo exageradamente curvilineo, rosto e cabelos maravilhosos.

Márcia disse...

Minha gente me explica por favor!
Ela tinha um corpo normal e ficou assim de proposito?

Jaqueline Mathias disse...

Eu gostei #mejulguem

Anônimo disse...

Poxa, jaqueline, inevitável te julgar, por mais que eu queira me
Policiar

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs