RSSTwitter

quarta-feira, 20 de julho de 2016


Kendall Jenner para Fendi

Nossa, acho que realmente tenho uma implicância master com a Kendall Jenner como modelo! A mona é linda, rica, magra e até caruda, mas não consigo engolir mesmo vê-la posando e nem desfilando no campo da moda. E a certeza tive com as fotos da outono-inverno 2016 da Fendi, onde foi clicada pelo próprio diretor criativo da marca, o kaiser Karl Lagerfeld, numa vibe "Frozen", fazendo uma Elsa toda trabalhada nos babados, estampas e detalhes texturizados, mas são looks adultos que não parecem combinar muito com a persona teen da Kendall.

Quem sabe quando ela tiver lá perto dos 30 anos de idade, né?
























Fotos: Karl Lagerfeld 




Lerigou... 

 

8 comentários:

Anônimo disse...

Acho ela linda e super nasceu pra modelar... as pessoas tem implicancia com a menina pq nasceu no berço Kardashian e assumiram esse pré-conceito triste. Se ela é rica e mesmo assim quiz ser modelo pq Deus a agraciou com a beleza e magreza, que mal tem?

C. Fiuza disse...

Concordo. Preferiria que fosse a mãe dela nesta campanha.

Anônimo disse...

Uóóóó

Lola Montez disse...

Comecei a assistir o reality das Kardashian e notei que todas choram só no cantinho dos olhos!Tirando a Kim, todas não suportam a Mamma Kris e fingem tolerar a Caitlyn só pra posar de família perfeita!

Caroline Aquino disse...

Não tenho nada contra ela mas concordo q essa campanha combinaria muito mais com alguem mais velha

Anônimo disse...

Não sei muito sobre essa família, então ainda não tive tempo para construir meus preconceitos. Mas, o que as pessoas parecem esquecer, é que para ser modelo não basta ter um rosto bonito. Tem que ter algo a mais no olhar, na expressão. E essa menina definitivamente não tem. É bonita? Sim. Mas tem uma expressão vazia, que quase não se modifica nas fotografias. Eu trabalhei alguns anos como fotógrafa para uma agência e sei do que estou falando... Vi dezenas de meninas que nunca chegaram a fazer fama na carreira de modelo, mas que tinham aquele "algo" a mais no olhar, que dominam a fotografia. Certamente essa jovem poderia fazer sua carreira, porém, acredito que a fama dela no momento deve estar mais relacionada a tal da família do que ao seu talento em si. O que é uma pena... Tem tanta menina por aí que nasceu pra brilhar no mundo, mas que nunca terá uma chance porque não nasceu na família "certa".

raquel dos anjos disse...

Eu acho que o problema é a carinha de menina.
Também acho que uma pessoa com mais idade combinaria melhor com o ensaio.

Anônimo disse...

Concordo com quem disse que essa menina tem um olhar vazio. Não passa carisma algum. Bonitinha, alta e magra, só.
O que realmente conta hoje nesse mundinho da moda é o número de seguidores e isso a menina tem horrores.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.