RSSTwitter

sexta-feira, 15 de julho de 2016


"Make Me", a nova música da Britney Spears!!

As monas entraram tudo em CUrto circuito na madrugada dessa sexta ao se depararem com o lançamento da música "Make Me", novíssimo single da Neyde!



Toda trabalhada no ritmo da baladinha, a canção é até gostosinhaney, mas não vejo potencial para que vire um novo hit da princesinha do POP.

Cata aê e me diz o que achou:

 
Vídeo: BritneySpearsVEVO 



E sim, eu estava 'mêrmo' esperando uma música que "make me" coreografar bem bitch na buátchy e não esse flop, guérelho!!! 


 
 

8 comentários:

Chocolícia Brown disse...

Paris - taí um lugar que eu não keria ir! Lugarzinho mais sem segurança no mundo não há!
A Neyde, assim como a Raiana, que deixar de ser farofeira! ai, ai...

Anônimo disse...

achei a musguinha gostosa de ouvir... curti

caru disse...

Corpao da Neide. Ta lindona!!

Anônimo disse...


Flop - 1 lugar no itunes em 55 países apenas.

suamiga disse...

Alê, cê nem comentou o babadão da semana! Dizem os puristas que a novela das 23 hs agride a tradicional família brasileira! 0 povão parece viver no mundo medieval! af

Anônimo disse...

Oui... ameeei a baladinha da Brit, em tempos de TPM é uma das que mais ando ouvindo.

Agora, queria entender a necessidade do anônimo acima, amore... faz um blog pra você, escreve lá tudo o que lhe der na telha, invadir a página com comentários desnecessários é no mínimo pra chamar a atenção. (E conseguiu, mas não de forma positiva)
Reaças me dão sono.

Alessandro Araújo disse...

Anônimo gritante, não sou esquerdista e blá blá blá zzzzzzzzzzZZZZZzzzz..., como você está falando e você, que deve ser amiga ou ex-amiga, já que desconfio quem seja, deveria ser mais corajosa e vir falar comigo sobre isso, viu? Aqui não é lugar de falar sobre política e você deveria ser uma pessoa mais iluminada e não tão falsa assim que se esconde. E você sabe do que estou falando, né? Pare de infantilidade. Brasil tá na merda por conta de todos, esquerda e direita. Beijos e me esqueça, já que nem fala mais comigo :)

Anônimo disse...

Eu acho q o anônimo gritante é a ex-Jordana!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm