RSSTwitter

quinta-feira, 7 de julho de 2016


O Joãozinho de Juliana Knust

Respondendo a esse comentário "Por que será que todo gay adora mulher de cabelo curto? Será por que ficam menos atraentes aos olhos masculinos??", que foi feito no post dos cabelos curtinhos da Claudia Abreu, digo que, meu amor, se desconstrua dessa sua opinião datada dos tempos de Joana d'Arc, visse?

Mulheres de cabelos curtos são sexies, são delicadas e são muito femininas sim! Só quem é "lôka do koo" que enxerga algo de masculino só por conta de um corte de cabelo!

E vou dar mais um recente exemplo, que é a atriz Juliana Knust. A gata resolveu cortar  pela primeira vez seu picumã bem curtinho, ontem, para enterrar de vez o seu personagem na novelinha "Malhação", que estreia nova temporada mês que vem, e me digam aonde que tem algo de másculo nessa mulher?





Fotos: Reprodução/EGO


 

13 comentários:

Anônimo disse...

A Cláudia ficou linda. Essa Juliana não ficou, por causa do formato do rosto. Tenho esse desenho tb, por isso não uso curtinho. Já usei bob, mas dava tanto trabalho arrumar todo dia, que decidi voltar ao longo. Não é questão de não querer inovar, todas as vezes em que fui pela moda, tentei mudar, cortar, repicar, depois precisei recuperar a cabeleira nativa. Acho que muitas mulheres pensam nisso e não cortam.

Drica Amorim disse...


Ficou linda!

Anônimo disse...

linda!!!! Teria só colocado um batom mais presença....

Anônimo disse...

Não ficou nada de linda e envelheceu 15 anos

Anônimo disse...

Poxa, ficou ótima!!!!

Anônimo disse...

A roupa junto com o sapato e o cabelo deixaram com cara daquelas tias que vão no culto com a biblia debaixo do braço.

Caru disse...

Lindinha demais!!! Tem um rosto de boneca!! Não gostei do sapato.

lisiane disse...

Achei que ficou linda!

Anônimo disse...

Achei linda...o sapato ficou estranho.

Anônimo disse...

Eu acho que cabelos mto curtos ficam ótimos em mulheres mais modernas. Tipo, qdo vc bate o olho e jura que ela nasceu com esse cabelo, de tanto que combina com a personalidade dela. Maaaaaaaaaaaaasssss, da mesma forma que algumas mulheres ficam divas com cabelos curtos, outras ficam com cabelão, e acho que esse é o caso da Juliana.
Na minha opinião, ela fica linda com cabelos longos, o corte não valorizou seu rosto e a roupa deixou tudo pior.

Aloka do Reto disse...

Num dianta: todo homem pode pagar de muderno só pra impressionar as trouxas, pero eles nunca mudam: adoram acariciar cabelão sedoso e desprezam mulheres fáceis, falow?

Anônimo disse...

Ficou a cara da Sandra Annemberg, e isso não foi um elogio..

Raquel Condulo disse...

Envelheceu muito, tá parecendo a Kris Kardashian. Algumas mulheres ficam deusas, como a Débora Falabella.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm