RSSTwitter

quinta-feira, 7 de julho de 2016


O Joãozinho de Juliana Knust

Respondendo a esse comentário "Por que será que todo gay adora mulher de cabelo curto? Será por que ficam menos atraentes aos olhos masculinos??", que foi feito no post dos cabelos curtinhos da Claudia Abreu, digo que, meu amor, se desconstrua dessa sua opinião datada dos tempos de Joana d'Arc, visse?

Mulheres de cabelos curtos são sexies, são delicadas e são muito femininas sim! Só quem é "lôka do koo" que enxerga algo de masculino só por conta de um corte de cabelo!

E vou dar mais um recente exemplo, que é a atriz Juliana Knust. A gata resolveu cortar  pela primeira vez seu picumã bem curtinho, ontem, para enterrar de vez o seu personagem na novelinha "Malhação", que estreia nova temporada mês que vem, e me digam aonde que tem algo de másculo nessa mulher?





Fotos: Reprodução/EGO


 

13 comentários:

Anônimo disse...

A Cláudia ficou linda. Essa Juliana não ficou, por causa do formato do rosto. Tenho esse desenho tb, por isso não uso curtinho. Já usei bob, mas dava tanto trabalho arrumar todo dia, que decidi voltar ao longo. Não é questão de não querer inovar, todas as vezes em que fui pela moda, tentei mudar, cortar, repicar, depois precisei recuperar a cabeleira nativa. Acho que muitas mulheres pensam nisso e não cortam.

Drica Amorim disse...


Ficou linda!

Anônimo disse...

linda!!!! Teria só colocado um batom mais presença....

Anônimo disse...

Não ficou nada de linda e envelheceu 15 anos

Anônimo disse...

Poxa, ficou ótima!!!!

Anônimo disse...

A roupa junto com o sapato e o cabelo deixaram com cara daquelas tias que vão no culto com a biblia debaixo do braço.

Caru disse...

Lindinha demais!!! Tem um rosto de boneca!! Não gostei do sapato.

lisiane disse...

Achei que ficou linda!

Anônimo disse...

Achei linda...o sapato ficou estranho.

Anônimo disse...

Eu acho que cabelos mto curtos ficam ótimos em mulheres mais modernas. Tipo, qdo vc bate o olho e jura que ela nasceu com esse cabelo, de tanto que combina com a personalidade dela. Maaaaaaaaaaaaasssss, da mesma forma que algumas mulheres ficam divas com cabelos curtos, outras ficam com cabelão, e acho que esse é o caso da Juliana.
Na minha opinião, ela fica linda com cabelos longos, o corte não valorizou seu rosto e a roupa deixou tudo pior.

Aloka do Reto disse...

Num dianta: todo homem pode pagar de muderno só pra impressionar as trouxas, pero eles nunca mudam: adoram acariciar cabelão sedoso e desprezam mulheres fáceis, falow?

Anônimo disse...

Ficou a cara da Sandra Annemberg, e isso não foi um elogio..

Raquel Condulo disse...

Envelheceu muito, tá parecendo a Kris Kardashian. Algumas mulheres ficam deusas, como a Débora Falabella.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.