RSSTwitter

terça-feira, 19 de julho de 2016


O look relax da Alessandra Ambrosio

Sair de casa bem praieira, bagaceira, aproveitando o solzão com um look totalmente relax, não precisando se montar toda para ir ali nas esquina, quem nunca e nem jamais? Principalmente quando não precisa trabalhar por um período, né? Mas parece que para uma "angel" da Victoria's Secret isso fica proibitivo, pois a top Alessandra Ambrosio recebeu uma enxurrada de comentários negativos por conta desse look com o qual foi flagrada nas ruas de Marbella, Espanha, onde se encontra em férias.










Fotos: Getty Images

>











Um macho ostentando uma leve barriguinha de chopp não receberia 1% disso... Alguém duvida?
 
 

19 comentários:

Anna M. disse...

Estou procurando o pneu até agora. O que está acontecendo com as pessoas ?

Anônimo disse...

Pneu não tem não. Povo ta doido. Mas que o corpo e feio isso é.!

Anônimo disse...

não é pneu, o short que tá muito pequeno pra ela, deve ser modelagem de criança! e também tiraram foto bem quando a mulher tava corcunda. Ai QUE SACO, a pessoa não pode nem relaxar! Bendito seja aquele texto da Jennifer Aniston!!

Marcia disse...

Eita povinho recalcado! Pois é, corpitcho pode não ser lá essas coisas (segundo eles, pq pra mim está MUITO ok), encheram a mona de defeitos, mas essa pobraiada não tem 0,0000001% da conta bancária dela, nem é Angel, nem tem um Bofescândalo desses pra ostentar...sem falar no local das férias...recalque, isso sim!!!

Anônimo disse...

Ela ta é otima, rica, de ferias na Europa, magra, bem casada, mae de filhos lindos e famosa... a mulher tem que viver montada por causa da exigencia da profissao, nem nas ferias ela pode andar do jeito que quer?
Que mundo e esse, gente??? que povo chato, meu.

Anônimo disse...

"Santo photoshop" e "santa maquiagem" nas fotos dessas famosas e em seus desfiles! E quem está achando o corpo dela esquisito, saiba que nem natural é, cheia de plásticas!!!!!! Até nas orelhas!!!!

Alaide Carvalho disse...

Tao diferente das revistas e passarelas!!

Flávia Sousa disse...

Ai você vai ver a fuça de quem fez esses comentários e se dixava tudo não dá um fino... aff, povo chato

Anônimo disse...

Ela está num momento de lazer! Menos povo....

Anônimo disse...

Achei o corpo dela maravilhoso, quem me dera...

Audrey disse...

os comentários do EGO deveria se chamar Vala Comum do Recalque!af

Anônimo disse...

Concordo! Ela tem o rosto muito bonito e ponto. Ahhh, o short tb é horrível.

Anônimo disse...

Joelho enrugado e ossudo, horrivel. Podem falar q é recalque, se vcs acham bonito canela de garça, braço de caniço e joelho horroroso, zero de cintura, gosta quem gosta. O rosto presta

Anônimo disse...

Sem contar que nem eu, humilde consumidora das casas bahia, ja saí esculachada assim. Tem short e camiseta decentes tambem, viu? Aí , vem as lesas falar: ah mas ela é rica, mas o bofe... Sim, e quem reclamou desses itens? Kkkkk

priscila graça disse...

Que besteira, no exterior não tem essas frescuras que as pessoas têm no Brasil, de ficar se enfeitando para ir na rua, se preocupando com o olhar alheio. O pior que nem separam a profissional do natural. Affff recalque e atraso.

Anônimo disse...

Priscila, o termo recalque está na moda e é usado erroneneamente. Agora você sim, espertona, viajada é entendida, sabe que "no exterior" esse look é muito cool , né? Kkkkkk

Anônimo disse...

Isso mostra o qto a maioria dos brasileiros são ignorantes, alienados e invejosos.

Anônimo disse...

Kd os pneus? Será que to cega?

Anônimo disse...

Vdd!!Bem assim msm!!!
Só brasileiro q esculacha outro..

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.