RSSTwitter

segunda-feira, 11 de julho de 2016


O outono/inverno de Valentino

Não vou mentir que a primeira coisa que me vem a cabeça em uma mulher vestida de Valentino é já visualizá-la todo trabalhada no poder de um sexy vestido vermelho, a marca registrada da grife de luxo.

Então a minha surpresa feat. decepção foi super hiper mega giga blaster ao catar os looks haute couture da coleção outono/inverno 2016 e ver que veio toda ungida no período elisabetano, onde as roupas são mais indicadas para serem usadas por religiosas enclausuradas do que para quem vive com o fogo no rabo...
 



 

7 comentários:

Anônimo disse...

Parece tão game of thrones, hahaha...

Anônimo disse...

Pois eu adorei. Uma ou outra roupa realmente parece uma mistura de Jane Austen com GOT. Mas a maioria é belíssima! Usáveis , elegantes e mostram uma mulher forte, com personalidade. Achei mais bonito que o desfile Chanel, por exemplo. E que botas maravilhosas!!

Anônimo disse...

Uma mais linda que a outra! VAlentino é 10!

Caroline Aquino disse...

Ta a cara da Beyonce

Tania Montezuma disse...

Adorei! e esse vermelho é maravilhoso. Só uma sugestão, coloque um plugin para as galerias de fotos, otimiza muito a navegabilidade. Não é preguiça de ficar abrindo as fotos não, é que o tempo está corrido.

Anônimo disse...

Lindíssimos, adorei.
Lis

Gia Jolie disse...

yes!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm