RSSTwitter

quinta-feira, 7 de julho de 2016


Se metendo na traição alheia


Em casos de traição amorosa entre casais famosos que vem à tona, todo mundo nas redes sociais parece querer meter o bedelho, né? E acusam um de lado, defendem um de outro,  se formulam motivos e teorias para o que se possa ter acontecido para a traição ter rolado. Enfim, julgam-se mesmo com o direito de enfiar o nariz onde não são chamados, esquecendo que a tal relação é composta por apenas duas pessoas, aliás, por três, e só a esses que competem resolver esse imbróglio.

Mas bem, se com gente famosa é assim por conta da vida pública, será que com anônimos rola também isso, mesmo que a pessoa pentelha seque conheça os envolvidos? A resposta é SIM!

Ao menos no caso do americano Stevie Wilcock, que ouviu uma conversa entre dois desconhecidos em um posto de gasolina, onde a mulher contava para um homem que havia dito ao seu companheiro que ficaria presa em uma reunião de trabalho o dia todo, quando na verdade iria se jogar numa sessão de sexo, suado e rasgado. O tal Stevie ficou incomodado (ou injuriado porque não podia dar umazinha também?) com o papo, tomou para si os chifres do homem traído e resolveu fazer a comadre e foi fofocar no Facebook sobre o que ouviu, na intenção que chegasse até o corno.


 

“David, se a sua namorada/esposa tem 40 e poucos anos, saiu para trabalhar esta manhã vestindo uma saia preta, meias pretas e uma camisa azul claro e disse que estaria em uma reunião durante todo o dia no trabalho: ela mentiu. Ela está na minha frente na máquina Costa Coffee em um posto Shell em Chester Shell, contando a outro homem toda esta história, enquanto eles riem sobre isso. Ah, ela também dirige um Ford Fiesta preto, placa Reg DG55 GRU. Embale suas coisas e meta o pé, Dave”, escreveu o fuxiqueiro.


Eu achei um close super errado desse cara e nunca na vida que faria isso com alguém estranho e, creio eu, nem mesmo com alguém que apenas conhecesse.Faria, talvez e não dessa forma, se fosse com algum parente ou amigo íntimo. E vocês? 


 

11 comentários:

Caru disse...

Iiii Fud......

Anônimo disse...

Eu não faço mais esse tipo de coisa, pois já me lasquei com amigas, as quais eu VI os seus respectivos com outras, alertei e tomei bomba hahah. Hoje eu não meto o bedelho, pooooooorem se fosse comigo eu gostaria que viessem me contar, não acreditaria na hora, mas eu abriria meu olho.

Anônimo disse...

Cara ridículo, não tem vida própria pra cuidar. Eu não ligo nem pra traição de famosos, a gente fica sabendo porque tablóides divulgam. Falta do que fazer.

Anônimo disse...


é feio o que ele fez, mas que ela merece um pé bem dado na bunda quente dela, ela merece kkkk

Anônimo disse...

Sei lá. Dizem q é feio, ué não se deve fazer... Mas é meio triste a pessoa às vezes passa anos sendo enganada. Eu gostaria de saber se fosse a pessoa traída

Anônimo disse...

Esse cara é um idiota. Parece aqueles caras que têm ciúmes das mulheres dos outros, um horror. Fora que num caso assim pode acontecer até uma tragédia. Perfeito bobalhão mala sem alça. E mau-caráter, óbvio.

Anônimo disse...

É, o que te trai, se não for óbvio, esse sim, espertalhão, esse é cool, levando doença venérea pra casa.

Anônimo disse...

Ninguém defendeu o traidor. O cara é mala mesmo e pronto. A mulher também é outra mala, descarada. Mas não tem sentido sair gritando: oh sua vadia de saia preta, 40 anos. Ah fala sério!

Alessandro Araújo disse...

Não é questão de defesa do traidor e sim consciência de que ele não tinha porque se meter nos chifres alheios. Fora que esse tipo de macho se irritou porque era um homem que estava sendo traído.Porque duvido muito se ele faria o mesmo se fosse o marido no lugar da esposa

Anderson Martins disse...

HAEUHEAUEHUAHAEUH gente falando que achou super errado AEHFUAEHUAEHUAEHFUAEHFUAEHFUAEHUAHFEUH FODA-SE!!! Não digo que tá certo, mas tbm não tá errado, errado tá quem traiu, que SE FODA! :)

Anônimo disse...

Eu não faria. Mas como as pessoas não são iguais...quem sabe o David já levou tanta guampa que Deus resolveu dar uma mãozinha para ele. O fofoqueiro foi o meio. hehehe

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm