RSSTwitter

quinta-feira, 4 de agosto de 2016


A capa + gostosa das Olímpiadas

Dando uma passada de olho nas diversas publicações que tem colocado o tema Olimpíadas em suas capa, vi que senti falta de uma que me chamasse atenção de verdade, que exprimisse toda a sensualidade brasileira. Afinal de contas, saporra vai rolar no Rio de Janeiro! Uma das cidades mais sexies do planeta, quer queira, quer não. E não estava catando em nenhuma esse poder de sedução carioca.



Daí me deparo com a explosiva capa e recheio da GQ Mexico de agosto com a piauiense Laís Ribeiro e vejo que nem tudo tá perdido.













Fotos: Richard Ramos



Que mulher maravilhosa é essa, Brasil?


 

6 comentários:

Anônimo disse...

Ela é linda, maravilhosa, mas essas meninas semi nuas nas revistas só reforça a ideia de que o brasil é o pais do turismo sexual, de que a mulher é um pedaço de carne a ser consumido, estou cansada dessa ideia que a sociedade quer enfiar nas cabeças das mulheres que pra ser admirada tem ser sensual, pra ser bonita tem ser sensual, somos mulheres na totalidade.

Anônimo disse...

A mulher é linda mesmo, merecia um ensaio melhor. Essa associação do esporte com a mulher pelada já deu, não? Não sou puritana ou moralista, longe de mim, mas achei tudo tão batido, essa foto jogando derramando água da garrafinha no corpo, é tão original!

Anônimo disse...

the body!!!

Anônimo disse...

Gente que corpo e essssssseeeeeeeeee

Chokitta disse...

NEM PRECISAVA TANTO PHOTOSHOP, NÉ?!

Anônimo disse...

Essa sim representa a mulher brasileira.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm