RSSTwitter

sexta-feira, 12 de agosto de 2016


A September Issue c...gou!!!

Vamos aos fatos: Anna Wintour, definitivamente, não é mais a mesma, e a tão esperada "september issue" tá aí para exemplificar isso!

O motivo?  Tá mais que visível, meu amor! Já que a bafônica edição, que é planejada como se fosse a salvação da humanidade e sempre tem em sua disputada capa uma diva babadeira, quase sempre merecedora mesmo de estrelar a tal capa da Vogue americana, como podemos constatar em algumas anteriores abaixo.















Daí que para esse ano a diaba escolhe a Kendall Jenner para estrelar a capa dessa tão especial edição de setembro e eu tô aqui parado com cara de viado que viu caxinguelê...















 
Fotos: Vogue




Sim, eu sei que o nome da Kendall é super badalado e também sou consciente da minha birra com ela! Ela é linda, jovem, famosa, rica. então porque não estampar a capa, né? O problema é que continuo achando-a uma modelo nada memorável, mesmo não sendo péssima, mas que só é uma celebridade por ser da família Kardashian, mais nada. E isso não é motivo suficiente para a moça estampar a "september issue" mesmo!


 

11 comentários:

Anônimo disse...

Não acho ela nada de mais também, mas achei as fotos legais.

Anônimo disse...

Todas as Kardashian/Jenner têm a mesma cara. Ô gente cansativa!

PatSpinola disse...

Alê, eu acho as Kardashians umas xaropes, mas, convenhamos, a Kendall ficou linda nas fotos e repare q elas estão todas bem diferentes, como se fosse cada hora uma personagem diferente. Eu gostei! Achei bem camaleoa.

Patrícia disse...

Acho que você não deve conhecer a carreira da Kendall, mas ela sofreu muito preconceito e teve sim que provar seu valor dentro do mundo da moda, e essa capa não é nada mais do que o resultado de seu trabalho. A Kendall não precisou utilizar a fama da família para alcançar o sucesso, ela soube muito bem trilhar o caminho dela sozinha. Pldd, ninguém é capa da edição de setembro da Vogue, nem desfila pela Chanel, Victoria's Secret, faz campanha para Calvin Klein se não souber o que tá fazendo! Sinceramente tô exausta desse preconceito com as Kardashians/Jenner, as pessoas precisam superar isso. Elas já mostraram que são muito mais que um rostinho bonito, com aplicativos que valem milhões, linhas de comésticos, lojas de roupas, carreira de modelo, entre tantas outras coisas.

Anônimo disse...

Se eu estiver com insônia, basta olhar essas fotos... Se duvidar entro até em coma

Língua Ferina disse...

Em tão pouco tempo conquistar tanta coisa só prova que...

Anônimo disse...

Eu nao quero saber da carreira dela, se comeu pirão de água a vida inteira, se ajoelhou no milho, foda-se...
Fato é que ela não tem a presença e o poder daquelas que estiveram nas edicoes anteriores. Ponto.
A diaba ta caduca ou querendo agradar as massas. Sei lá

Anônimo disse...

Por isso que eu falo que essa historia de reclamar de preconceito alheio é muitas vezes uma incoerencia do caramba!!!
Vivem pedindo igualdade, que nao se crie rotulos, que nao persiga alguem por esse ou aquele motivo mas antes de eu chegar na foto reveladora de quem era a razão do Post eu ja tinha pensado " aposto que essa revolta toda é pq é alguma Kardashian que ta na capa" e mais uma vez eu acertei.
A menina e linda, talentosa e se nasceu em berço de ouro feliz é ela... queria eu nascer alem de rica, linda e magra tambem.
Enfim, achei o ensaio muito bonito e até melhor que algumas edições como foi o caso da Beyonce que achei o recheio da revista uó.

Anônimo disse...

Se estiver com insonia, basta olhar essas fotos. Capaz de entrar ate em coma

Nicole travesti disse...

GaGa deformada de tanto photoshop!

Anônimo disse...

Entendo perfeitamente o que o Ale falou! A Kendall é linda, rica, blablabla... Mas não tem o borogodó! Não tem aquele lance de tirar o fôlego, tanto é que a edição ficou com cara de qualquer outro editorial de moda.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.