RSSTwitter

sexta-feira, 12 de agosto de 2016


A September Issue c...gou!!!

Vamos aos fatos: Anna Wintour, definitivamente, não é mais a mesma, e a tão esperada "september issue" tá aí para exemplificar isso!

O motivo?  Tá mais que visível, meu amor! Já que a bafônica edição, que é planejada como se fosse a salvação da humanidade e sempre tem em sua disputada capa uma diva babadeira, quase sempre merecedora mesmo de estrelar a tal capa da Vogue americana, como podemos constatar em algumas anteriores abaixo.















Daí que para esse ano a diaba escolhe a Kendall Jenner para estrelar a capa dessa tão especial edição de setembro e eu tô aqui parado com cara de viado que viu caxinguelê...















 
Fotos: Vogue




Sim, eu sei que o nome da Kendall é super badalado e também sou consciente da minha birra com ela! Ela é linda, jovem, famosa, rica. então porque não estampar a capa, né? O problema é que continuo achando-a uma modelo nada memorável, mesmo não sendo péssima, mas que só é uma celebridade por ser da família Kardashian, mais nada. E isso não é motivo suficiente para a moça estampar a "september issue" mesmo!


 

10 comentários: