RSSTwitter

terça-feira, 30 de agosto de 2016


Angela Nikolau, a lôka das alturas

Dizem que viver com medo é viver pela metade. Mas se eu já peido a nona sinfonia todinha de Beethoven só de pensar em pegar um elevador para o décimo segunda andar, que seja, imagina chegar perto de fazer o que a lôka da russa Angela Nikolau faz, que é ir para pontos altíssimos só para dar pinta e fazer selfies?

Cata:

















Fotos: Reprodução/@angela_nikolau



Só de olhar essas imagens eu fiquei todo trabalhado na nena... Agora imagina ver o vídeo onde a racha e seu companheiro Ivan Beerku sobem ao todo do Goldin Finance 117, prédio situado em Tianjin, China, ainda em construção, mais já considerado o mais alto do mundo com seus 128 andares!







Deus que me livre and guarde em terra firme!!!! Quem quiser acompanhar as loucas aventuras de Angela, podem se jogar em seu perfil no Instagram.


 


9 comentários:

Anônimo disse...

Tirando a foto da selfie, quem é o fotógrafo? Os dois são corajosos. Sensacional, eu nem subo na escada pra trocar lâmpada. kkkk

Clô disse...

Li uma reportagem a um tempo atrás, dizendo o número de jovens que morrem querendo fazer essas estripulias.
Acho que tudo tem um limite.
As fotos são lindas, mas acho que não vale a pena por a vida em risco por causa de uma foto.
Mas opinião é opinião né?! Cada um tem a sua

Anônimo disse...

quem namora muito o perigo, um dia vai encontrar...

Anônimo disse...

Clô, e vc se importa? Não quero parecer rude, mas já cheguei a um ponto em que não tenho mais pena.Pena a gente tem que ter de animais, crianças, pessoas indefesas... Mas pessoas em perfeito estado mental,que já tem determinada idade, que querem fazer loucuras em busca de adrenalina? Tô pouco me importando. A pessoa sabe muito bem das possíveis consequências e vai lá se arriscar, então sinceramente, se acontecer alguma coisa pra mim é indiferente.

Como diz um amigo meu: Morreu? Cava um buraco e enterra.

Muitos vão dizer: aí que horror, que frieza... Mas é só uma questão de ser prático na vida e dar importância para o que realmente importa.Até porque se vc for em hospitais todos os dias vão ter centenas nascendo, se vc em cemitérios todos os dias vão ter centenas morrendo, é a vida, e se a pessoa quer dar chances a morte se arriscando nesse nível o problema é dela,as consequências seram para ela.Pena eu tenho de quem tem um câncer, de quem é vítima de bala perdida...Agora esses aí, pra mim tanto faz tanto fez.

Anônimo disse...

Imagina essa monga cair e se estatelar em cima de alguém? Que perigo para os outros!

Anônimo disse...

Sinceramente, passei mal só de olhar as fotos!!!!!!!!!! Na fila de aventura, eu passei longe!!!!! Viver já é adrenalina!!!!!!!

Glória

Anônimo disse...

até a hora que cair e morrer...

Beth Gouveia disse...

w0w! Quanta adrenalina!!

Anônimo disse...

pois e .dpois essa idiota cai em cima de alguem e ainda mata um inocente.deveria ser indiciada essa besta quadrada

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm