RSSTwitter

terça-feira, 23 de agosto de 2016


Esse look tá bom? - Sabrina Sato

Olha só, kiridinha, não vou negar, nunca e nem jamais, que se eu fosse uma bicha xoxota e tivesse o corpão da apresentadora Sabrina Sato, usaria exatamente, igual, xerox, que nem que esse look dela para ir a um almoço básico, coisa que a própria fez hoje e apareceu sambando de poderosa e causadora!!!!






Fotos: Reprodução/EGO



But... ao mesmo tempo que acho isso de verdade verdadeira. Também acho que a Sato quase sempre aparece que não sai da Sapucaí, né? Meio que os looks usados por ela lembram um pouco fantasia. Não que isso chegue a ser algo ruim, pois moda deveria ser sempre algo para que possamos brincar em cima. Así que me gustaría saber lo que piensa: esse look tá bom, gente? Me conta!



 

12 comentários:

Davina disse...

eu gostei , e depois Sabrina de roupa ou sem roupa ela arrasa sempre
pela beleza e simpatia de sempre

Drica Amorim disse...

Já ficou cansativo, choque vou tomar quando a ver simples.
Porque essa "ousadia" de se vestir atribuída à ela é boring...

Anônimo disse...

Acho apesar de estranho, que ficou linda... amei o cabelo, acessorios e a make.

Anônimo disse...

só mudava a bota

Danielle Cabral Dani disse...

Já deu!!!!

Danielle Cabral Dani disse...

Já deu!!!!

Anônimo disse...

Amei a trança, mas em se tratando de Sabrina tanto faz, ela usa sempre roupas diferentes. Sei lá, aspirante a Elke Maravilha, mas perto dessa, ela tá engatinhando.

Anônimo disse...

Essa é linda, essa japa tem carisma tem o corpo

Agastada disse...

onipresente miss Sato!

Caroline Aquino disse...

Não acho que ela (ou melhor, o stylist dela) tem bom gosto. Ela veste coisas mto óbvias . Concordei com o Ale de que ela anda sempre muuuito caricata... podia vestir uns basicos mais cool ou criativos de vez em quando...

Mas esse look especificamente eu gostei.

Mariah disse...

Não a acho nada interessante! Uma moça tão linda, com corpo perfeito, mas, sempre "montada"! Não vejo nenhuma naturalidade no que ela veste, seu stylist parece que só quer causar! Mas a personalidade onde fica? Não consigo vê-la realmente "confortável" nestas roupas, elas não imprimem sua própria essência!

Anônimo disse...

O Yan(stylist) sempre vai no msm conceito.E ela parece que o 'obedece demais'!!Enjoou!!So quer causar...força demais!Falta personalidade..escolha própria!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs