RSSTwitter

terça-feira, 2 de agosto de 2016


O casamento de Wesley Safadão

O que esperar do casamento de uma celebridade que é considerada o maior cachê atual da música, que veio de uma vida modesta para depois ser picado pelo ryka vírus e se transformar em um milionário? A resposta mais óbvia seria fazer uma cerimônia ostentação, dessas trabalhadas na cafonália, onde a gente só enxerga o dinheiro gasto e zero de bom gosto, né mesmo?

Ainda bem que esse não foi o caso da cerimônia entre o cantor Wesley Safadão e Thyane Dantas, realizada no final da tarde de ontem, no Porto de Mucuripe, em Fortaleza, onde o que foi visto, pelas imagens, foi um evento bonito e discreto, mesmo exalando riqueza, sendo realizado apenas para a apreciação dos amigos íntimos do casal e suas famílias, nada de convidar um monte de celebridades e subs para saírem em revistas e sites de fofocas depois.

Wesley usou um terno na cor branca, assinado pelo badalado estilista Ricardo Almeida. Já a noiva, usava um vestido tradicional do estilista cearense Ivanildo Nunes. Uma peça feita sob medida e que custou cerca de 72 000 reais, sendo todo trabalhado em renda renascença, renda francesa, crochê, bordado richelieu e 58.000 cristais.
 






















Fotos: Reprodução

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Cafona não está, está bonito mas exagerado. Ok, tem dinheiro gaste como quiser, mas fez cerimônia de família rica tradicionalíssima, terno Ricardo Almeida, vestido no valor de um carro sedã novo. Ostentação pura. Pra mim tanto faz, como eu disse, dinheiro dele, só minha opinião.

Anônimo disse...

acho que a vida é uma só e dinheiro é pra gastar!
o importante é ser feliz!

Anônimo disse...

Lindo! Parabéns aos noivos!

Anônimo disse...

Achei tudo lindo e que sejam muito felizes enquanto dure.

North W.K. disse...

gostei!

Anônimo disse...

Achei lindo!

raquel dos anjos disse...

Não gostei do penteado e muito menos da cara de barbie congelada dela.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs