RSSTwitter

quinta-feira, 18 de agosto de 2016


O refúgio de Anderson Cooper em Trancoso

Enquanto muita gente anseia em dar o forinha da Terra Brasilis, onde a coisa tá cada dia mais feia em termos financeiros para quem não nasceu rico ou político da Lava Jato, tem famoso lá da gringa querendo passar cada vez mais tempo em nosso país. Como é o caso de Anderson Cooper, jornalista e escritor americano, mais conhecido como o principal âncora da CNN norte-americana, que tem reclamado do pouco tempo que tem de folga para poder desfrutar de sua linda casa rústica construída dentro do paradisíaco Quadrado, no povoado de Trancoso, em Porto Seguro, litoral sul da Bahia, desejando no futuro vir morar de vez nessa divina habitação. 




Catem as imagens e concordem que o lugar é maravilhoso mesmo!























Ah se inveja matasse... Porque o bofe além de lindo, rico, divo, etc. e tal, ainda desfruta desse paraíso com seu marido magya, o empresário francês Benjamin Maisani.


Já até imagino os dois dando "umazinha" naquela rede no final da tarde... Hummmmm...
 


Fotos: Architectural Digest



Chora, pobraiada!




 

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso custou mixaria a ele.. Mesmo assim prefiro morar in another country ta mo bein! Trancoso só ferias.!

Li disse...

Linda casa, muito agradável.

Cosmo Girl disse...

naõ curto ambiente rústico!

Anônimo disse...

Saí do pais já fazem 3 anos e não tem um só dia em que eu nao sinta falta dessa natureza e de todo o seu explendor, porém não acredito que exista mais um lugar seguro no Brasil e o pior de tudo o convívio com essa sociedade onde a maioria são ignorantes e alienados já não Dá mais p moi. Esse cara aí deve adorar ir p Trancoso ficar na casinha fofa dele com o bofe magia, mas nao acredito que há muito a desfrutar além disso depois de algumas semanas no loca, só férias mesmo.

Anônimo disse...

Nossa, quanta gente derrotada comentando, credo. Casa maravilhosa num dos lugares mais lindos do planeta Terra, cara inteligente, quem me dera <3

Anônimo disse...

Parece mais um museu de artesanato, gosto não, mas adoro Mr. Cooper desde quando ele tinha cabelos pretos. Ele é rico, nasceu rico, e os ricos adoram locais em que possam passar sem ser notado. Adorei quando ele saiu do armário.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.