RSSTwitter

quinta-feira, 18 de agosto de 2016


O refúgio de Anderson Cooper em Trancoso

Enquanto muita gente anseia em dar o forinha da Terra Brasilis, onde a coisa tá cada dia mais feia em termos financeiros para quem não nasceu rico ou político da Lava Jato, tem famoso lá da gringa querendo passar cada vez mais tempo em nosso país. Como é o caso de Anderson Cooper, jornalista e escritor americano, mais conhecido como o principal âncora da CNN norte-americana, que tem reclamado do pouco tempo que tem de folga para poder desfrutar de sua linda casa rústica construída dentro do paradisíaco Quadrado, no povoado de Trancoso, em Porto Seguro, litoral sul da Bahia, desejando no futuro vir morar de vez nessa divina habitação. 




Catem as imagens e concordem que o lugar é maravilhoso mesmo!























Ah se inveja matasse... Porque o bofe além de lindo, rico, divo, etc. e tal, ainda desfruta desse paraíso com seu marido magya, o empresário francês Benjamin Maisani.


Já até imagino os dois dando "umazinha" naquela rede no final da tarde... Hummmmm...
 


Fotos: Architectural Digest



Chora, pobraiada!




 

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso custou mixaria a ele.. Mesmo assim prefiro morar in another country ta mo bein! Trancoso só ferias.!

Li disse...

Linda casa, muito agradável.

Cosmo Girl disse...

naõ curto ambiente rústico!

Anônimo disse...

Saí do pais já fazem 3 anos e não tem um só dia em que eu nao sinta falta dessa natureza e de todo o seu explendor, porém não acredito que exista mais um lugar seguro no Brasil e o pior de tudo o convívio com essa sociedade onde a maioria são ignorantes e alienados já não Dá mais p moi. Esse cara aí deve adorar ir p Trancoso ficar na casinha fofa dele com o bofe magia, mas nao acredito que há muito a desfrutar além disso depois de algumas semanas no loca, só férias mesmo.

Anônimo disse...

Nossa, quanta gente derrotada comentando, credo. Casa maravilhosa num dos lugares mais lindos do planeta Terra, cara inteligente, quem me dera <3

Anônimo disse...

Parece mais um museu de artesanato, gosto não, mas adoro Mr. Cooper desde quando ele tinha cabelos pretos. Ele é rico, nasceu rico, e os ricos adoram locais em que possam passar sem ser notado. Adorei quando ele saiu do armário.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs