RSSTwitter

sábado, 27 de agosto de 2016


Os looks da festa de "Sol Nascente"

Saí de cena o clima caipira inocente de "Êta Mundo Bom!" e entra o alto astral solar praieiro de "Sol Nascente", a próxima novela global das 18 horas, algo até bem rotineiro nas tramas globais, que andam carecendo e muito de criatividade.

Tanto é que, para sanar a deficiência, dessa feita resolveram fazer um samba do crioulo doido e fazer uma mistura entre o Japão com a Itália, uma receita que espero não vá finalizar indigesta, porque eu love a Antonelli e irei defendê-la!



Catem um pouquinho dessa  trama maquiada:

Um homem e uma mulher de temperamentos opostos ligados por uma forte amizade de infância. Duas famílias de culturas bem distintas unidas por uma cumplicidade que atravessa gerações. Uma cidade que inspira paixões e aguça os sentidos, convidando visitantes e moradores a desfrutar do melhor da vida. Esse é o cenário para o surgimento de um amor improvável que conduz a trama de ‘Sol Nascente’, próxima novela das seis, de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, com direção artística de Leonardo Nogueira e geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso. A história convida o público a embarcar no romance de Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli). 



Muito diferentes no jeito de ser e no modo de encarar a vida, Mario e Alice cresceram juntos, já que suas famílias sempre foram bem próximas. Uma amizade que começou há mais de 50 anos entre o japonês Kazuo Tanaka (Luis Melo), pai de criação de Alice, e os italianos Gaetano De Angeli (Francisco Cuoco) e Geppina (Aracy Balabanian), pais de Vittorio (Marcello Novaes) e avós de Mario, Milena (Giovanna Lancellotti), e Peppino (João Côrtes). 


Apesar das diferenças culturais, os dois clãs se ajudaram muito na chegada ao Brasil e ao longo da vida que estabeleceram na fictícia Arraial do Sol Nascente, sofisticada cidade turística cercada por praias paradisíacas e impregnada de música, juventude, diversão e muito romance. 




Enquanto Alice (Giovanna Antonelli) se tornou uma mulher objetiva e racional, Mario (Bruno Gagliasso) ainda carrega a imaturidade dos tempos da adolescência. Mas a amizade sempre foi sólida apesar da diferença de idade, e a parceria dos dois só aumentou ao longo dos anos. Tudo muda ao saber que o “Sargento Sardinha” - forma carinhosa como Mario trata a filha do japonês - vai se afastar por dois anos para estudar no Japão. Mario percebe um sentimento antes desconhecido, uma inesperada paixão por sua amiga de infância. E para conquistar a mulher que descobre ter sempre amado, ele terá que mudar. 




A segurança emocional que Alice tanto valoriza, ela acaba encontrando na figura do manipulador Cesar (Rafael Cardoso). O rapaz que só pensa em se dar bem na vida, custe o que custar, vê em Alice o alvo perfeito. Os dois começam um relacionamento ainda durante os anos de estudo no Japão. Alice acaba se encantando pelo jeito atencioso, determinado e maduro como ele se apresenta. Quando voltam da temporada fora do Brasil, Cesar decide se mudar para Arraial, junto com a avó, dona Sinhá (Laura Cardoso). Seu objetivo é claro: conquistar Alice e a empresa de pescados da família. 



Olha, eu, bem franco, vou dizer que iria preferir mucho más uma mistura do Brasil com o Egito, tendo É o Tchan na música de abertura, visse? E claro and evidente, com uma participação mais do que especial da nossa Cinderela Baiana, a Carla Peste. Porém, como desejo não é uma ordem, confesso que essa trama não me empolgou.











Mas como nesse horário eu ainda tô linda, loira e tailandesa sendo encoxada na hora do rush  on  the buzão, nem devo acompanhar esse tal Sol Nascente, assim como nunca assisto nenhuma trama do horário. Então vou me restringir a falar sobre os looks que as "munitas" compareceram na festa que rolou na noite na quinta-feira passada, dia 25 de August de dois mil and dezesseis, nos Estúdios Globo. Catando o recado que a Globo preferiu economizar na locação e fazer a party no mesmo cenário em que gravam a novela. Como vocês podem ver nas imagens acima, que os cenários serão os mesmos que irão ver em cenas e não algo que foi preparado especialmente para o evento.

Pega a caipirinha com Ki-Suco de limão + Pitú falsificada e vamos observar os panos que essas monas desfilaram por lá. 


A amiga de Grazi não tem a mesma sorte de pegar um personagem de peso nas obras em que trabalha, mas, pelo menos, aprendeu com ela a se vestir muito bem, meu bem! Tá phyna, elegante e moderna. Podendo ser considerada uma das mais elegANTAS do rala bucho.


Ledo engano de quem achava que as vestimentas e o laquê de Cassandra seriam obra apenas para o personagem, né?


Vocês vão me perdoar, tá? Mas mesmo com esse ninho de urubu no picumã e essa vibe debutante gótica, eu consegui amar esse look da japa. Não me questionem, por favor!!!


Como é que uma pessoa tem a cara de pau trabalhada no lustra móveis em se enrolar num tapete todo trabalhado no tassel de cortina? Se preserve, mulié!



O vestido não é dos piores e as sandálias não são das melhores. Mas vai se fu... quando lembramos que isso é mero detalhe ao constatar que essa mulher já é avó e continua maravilhosa!



Deusa da beleza provando que uma roupa longa consegue ser mais sensual do que um tubinho mostrando as beiras do edi assado


Gio estava linda, chique e feminina em um terninho



Francamente? A mídia virtual alardeou por demais ao fato que o look dela era Dolce & Gabanna e eu aqui só focando que o shortinho a deixou com capô de fusca e um leve buchinho quebrado...


Tarra boneteenha, mas nada impressionante


A clone da Suzuki apostou em uma saia longa de chitão.


A Juliana mostrou toda sua gostosura em um sensUAU macacão


Senhorinhas podem se jogar em animal print? Pode sim e deve! Olha aí a Laurinha poderosa na estampa!



Recalcadas já podem pedir a eutanásia, tá? Porque a Letícia deve aparecer em cenas de biquíni na novela e vocês irão chorar lágrimas de sangue de inveja, meu amor! Gostei do modelito, mas as sandálias achei fora do contexto.


A pessoa tá fantasiada de parede de banheiro?


É...



É...



Chique e clássica. Só tiraria a carranca mesmo...




 
Outra que apostou no terninho, mas a parte de cima parece pertencer a uma defunta menor, não? Tenho gastura de roupa que parece tá incomodando pelo aperto.

 

10 comentários:

Glória Sousa disse...

Alex, tem um erro, no comentário sobre a carranca a atriz que tem o nome de Maria Joana é na verdade a Susana Pires (atriz e também escritora - escreve a novela). Nem preciso dizer sobre seus maravilhosos comentários. Medalhas de ouro para Erika Januza e Laura Cardoso, medalhas de prata para Antonelli (atriz estupenda) e Anna Lima e medalha de bronze para Juliana Alves. Beijos, meu lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caru disse...

Nada a ver o look da Gio Antonelli, novela com tema praiero e ela de terninho??? Poderia ter usado um look mais alegre!! Aff

Lassie de Raça disse...

Luiz Melo japonês...para!!!

Anônimo disse...

Primeiro, porque não começam a variar os atores? Cadê os protagonistas de etnias diferentes? Núcleo japonês com a Antonelli? Tá em falta atriz japonesa?
E a falta de química ente ela e o Bruno? Nada contra a Gio, mas ela já passou do ponto para interpretar uma personagem tão jovem. Mesmo tentando envelhecer o Bruno com os cabelos grisalhos a falta de química e diferença de idade entre os personagens é gritante. Uma pena a Globo continuar usando sempre as mesmas cartas do baralho. Melhor mesmo é ficar na Netflix.

Anônimo disse...

Japonesa, Antonelli? Oi? Juro que não entendi foi nada!!!!

Anônimo disse...

Japoneses Luis Melo e Antonelli? Muto chato isso. Também acho que tinham que ter colocado uma atriz mais jovem e japonesa. A Antonelli está batida para fazer uma mocinha assim....

Anônimo disse...

O Luis Melo, pelo que entendi, seria mestiço. E a Antonelli seria filha adotiva brasileira. Mesmo assim, li que o autor não convocou nenhum japonês para papéis principais, pois não achou ninguém de "peso". Achei tudo muito confuso, pra variar começa tudo lindo, depois vira praia e os japoneses vão sumir, eu acho.

Bruxinha disse...

Nada a ver a Antonelli e o Gagliasso. Podiam ter posto uma Japa bonita. Até mesmo a Suzuki, que apesar de ter idade próxima aparenta beeeeem menos.
E me dá gastura franja entrando no olho tipo essa da Nakamura

Anônimo disse...

Concordo com o comentario que a Gio Antonelli tava super nada a ver... sinceramente nao entendi e totalmente fora do contexto. Ela sempre acerta mas dessa vez, bateu na trave.

Candinha disse...

Dizem que uma atriz importante vetou a participação da Suzuki!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm