RSSTwitter

sábado, 27 de agosto de 2016


Os looks da festa de "Sol Nascente"

Saí de cena o clima caipira inocente de "Êta Mundo Bom!" e entra o alto astral solar praieiro de "Sol Nascente", a próxima novela global das 18 horas, algo até bem rotineiro nas tramas globais, que andam carecendo e muito de criatividade.

Tanto é que, para sanar a deficiência, dessa feita resolveram fazer um samba do crioulo doido e fazer uma mistura entre o Japão com a Itália, uma receita que espero não vá finalizar indigesta, porque eu love a Antonelli e irei defendê-la!



Catem um pouquinho dessa  trama maquiada:

Um homem e uma mulher de temperamentos opostos ligados por uma forte amizade de infância. Duas famílias de culturas bem distintas unidas por uma cumplicidade que atravessa gerações. Uma cidade que inspira paixões e aguça os sentidos, convidando visitantes e moradores a desfrutar do melhor da vida. Esse é o cenário para o surgimento de um amor improvável que conduz a trama de ‘Sol Nascente’, próxima novela das seis, de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, com direção artística de Leonardo Nogueira e geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso. A história convida o público a embarcar no romance de Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli). 



Muito diferentes no jeito de ser e no modo de encarar a vida, Mario e Alice cresceram juntos, já que suas famílias sempre foram bem próximas. Uma amizade que começou há mais de 50 anos entre o japonês Kazuo Tanaka (Luis Melo), pai de criação de Alice, e os italianos Gaetano De Angeli (Francisco Cuoco) e Geppina (Aracy Balabanian), pais de Vittorio (Marcello Novaes) e avós de Mario, Milena (Giovanna Lancellotti), e Peppino (João Côrtes). 


Apesar das diferenças culturais, os dois clãs se ajudaram muito na chegada ao Brasil e ao longo da vida que estabeleceram na fictícia Arraial do Sol Nascente, sofisticada cidade turística cercada por praias paradisíacas e impregnada de música, juventude, diversão e muito romance. 




Enquanto Alice (Giovanna Antonelli) se tornou uma mulher objetiva e racional, Mario (Bruno Gagliasso) ainda carrega a imaturidade dos tempos da adolescência. Mas a amizade sempre foi sólida apesar da diferença de idade, e a parceria dos dois só aumentou ao longo dos anos. Tudo muda ao saber que o “Sargento Sardinha” - forma carinhosa como Mario trata a filha do japonês - vai se afastar por dois anos para estudar no Japão. Mario percebe um sentimento antes desconhecido, uma inesperada paixão por sua amiga de infância. E para conquistar a mulher que descobre ter sempre amado, ele terá que mudar. 




A segurança emocional que Alice tanto valoriza, ela acaba encontrando na figura do manipulador Cesar (Rafael Cardoso). O rapaz que só pensa em se dar bem na vida, custe o que custar, vê em Alice o alvo perfeito. Os dois começam um relacionamento ainda durante os anos de estudo no Japão. Alice acaba se encantando pelo jeito atencioso, determinado e maduro como ele se apresenta. Quando voltam da temporada fora do Brasil, Cesar decide se mudar para Arraial, junto com a avó, dona Sinhá (Laura Cardoso). Seu objetivo é claro: conquistar Alice e a empresa de pescados da família. 



Olha, eu, bem franco, vou dizer que iria preferir mucho más uma mistura do Brasil com o Egito, tendo É o Tchan na música de abertura, visse? E claro and evidente, com uma participação mais do que especial da nossa Cinderela Baiana, a Carla Peste. Porém, como desejo não é uma ordem, confesso que essa trama não me empolgou.











Mas como nesse horário eu ainda tô linda, loira e tailandesa sendo encoxada na hora do rush  on  the buzão, nem devo acompanhar esse tal Sol Nascente, assim como nunca assisto nenhuma trama do horário. Então vou me restringir a falar sobre os looks que as "munitas" compareceram na festa que rolou na noite na quinta-feira passada, dia 25 de August de dois mil and dezesseis, nos Estúdios Globo. Catando o recado que a Globo preferiu economizar na locação e fazer a party no mesmo cenário em que gravam a novela. Como vocês podem ver nas imagens acima, que os cenários serão os mesmos que irão ver em cenas e não algo que foi preparado especialmente para o evento.

Pega a caipirinha com Ki-Suco de limão + Pitú falsificada e vamos observar os panos que essas monas desfilaram por lá. 


A amiga de Grazi não tem a mesma sorte de pegar um personagem de peso nas obras em que trabalha, mas, pelo menos, aprendeu com ela a se vestir muito bem, meu bem! Tá phyna, elegante e moderna. Podendo ser considerada uma das mais elegANTAS do rala bucho.


Ledo engano de quem achava que as vestimentas e o laquê de Cassandra seriam obra apenas para o personagem, né?


Vocês vão me perdoar, tá? Mas mesmo com esse ninho de urubu no picumã e essa vibe debutante gótica, eu consegui amar esse look da japa. Não me questionem, por favor!!!


Como é que uma pessoa tem a cara de pau trabalhada no lustra móveis em se enrolar num tapete todo trabalhado no tassel de cortina? Se preserve, mulié!



O vestido não é dos piores e as sandálias não são das melhores. Mas vai se fu... quando lembramos que isso é mero detalhe ao constatar que essa mulher já é avó e continua maravilhosa!



Deusa da beleza provando que uma roupa longa consegue ser mais sensual do que um tubinho mostrando as beiras do edi assado


Gio estava linda, chique e feminina em um terninho



Francamente? A mídia virtual alardeou por demais ao fato que o look dela era Dolce & Gabanna e eu aqui só focando que o shortinho a deixou com capô de fusca e um leve buchinho quebrado...


Tarra boneteenha, mas nada impressionante


A clone da Suzuki apostou em uma saia longa de chitão.


A Juliana mostrou toda sua gostosura em um sensUAU macacão


Senhorinhas podem se jogar em animal print? Pode sim e deve! Olha aí a Laurinha poderosa na estampa!



Recalcadas já podem pedir a eutanásia, tá? Porque a Letícia deve aparecer em cenas de biquíni na novela e vocês irão chorar lágrimas de sangue de inveja, meu amor! Gostei do modelito, mas as sandálias achei fora do contexto.


A pessoa tá fantasiada de parede de banheiro?


É...



É...



Chique e clássica. Só tiraria a carranca mesmo...




 
Outra que apostou no terninho, mas a parte de cima parece pertencer a uma defunta menor, não? Tenho gastura de roupa que parece tá incomodando pelo aperto.

 

10 comentários:

Glória Sousa disse...

Alex, tem um erro, no comentário sobre a carranca a atriz que tem o nome de Maria Joana é na verdade a Susana Pires (atriz e também escritora - escreve a novela). Nem preciso dizer sobre seus maravilhosos comentários. Medalhas de ouro para Erika Januza e Laura Cardoso, medalhas de prata para Antonelli (atriz estupenda) e Anna Lima e medalha de bronze para Juliana Alves. Beijos, meu lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caru disse...

Nada a ver o look da Gio Antonelli, novela com tema praiero e ela de terninho??? Poderia ter usado um look mais alegre!! Aff

Lassie de Raça disse...

Luiz Melo japonês...para!!!

Anônimo disse...

Primeiro, porque não começam a variar os atores? Cadê os protagonistas de etnias diferentes? Núcleo japonês com a Antonelli? Tá em falta atriz japonesa?
E a falta de química ente ela e o Bruno? Nada contra a Gio, mas ela já passou do ponto para interpretar uma personagem tão jovem. Mesmo tentando envelhecer o Bruno com os cabelos grisalhos a falta de química e diferença de idade entre os personagens é gritante. Uma pena a Globo continuar usando sempre as mesmas cartas do baralho. Melhor mesmo é ficar na Netflix.

Anônimo disse...

Japonesa, Antonelli? Oi? Juro que não entendi foi nada!!!!

Anônimo disse...

Japoneses Luis Melo e Antonelli? Muto chato isso. Também acho que tinham que ter colocado uma atriz mais jovem e japonesa. A Antonelli está batida para fazer uma mocinha assim....

Anônimo disse...

O Luis Melo, pelo que entendi, seria mestiço. E a Antonelli seria filha adotiva brasileira. Mesmo assim, li que o autor não convocou nenhum japonês para papéis principais, pois não achou ninguém de "peso". Achei tudo muito confuso, pra variar começa tudo lindo, depois vira praia e os japoneses vão sumir, eu acho.

Bruxinha disse...

Nada a ver a Antonelli e o Gagliasso. Podiam ter posto uma Japa bonita. Até mesmo a Suzuki, que apesar de ter idade próxima aparenta beeeeem menos.
E me dá gastura franja entrando no olho tipo essa da Nakamura

Anônimo disse...

Concordo com o comentario que a Gio Antonelli tava super nada a ver... sinceramente nao entendi e totalmente fora do contexto. Ela sempre acerta mas dessa vez, bateu na trave.

Candinha disse...

Dizem que uma atriz importante vetou a participação da Suzuki!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.