RSSTwitter

terça-feira, 9 de agosto de 2016


Os looks do Brazil Foundation

A Brazil Foundation promoveu, ontem, um baile de gala no Hotel Fasano, na Zona Sul do RJ, onde algumas celebridades finíssimas resolveram dar o dar de sua graça. Na pauta muita unha de garota, cabelão de Lorraine, ricos vestidos, ostentação de joias e, pasmem, tinha até Pokémon!!!!!!

Nada nesse look tá ruim. O vestido Patrícia Bonaldi ornando muito bem com as joias H. Stern, sandálias Yves Saint Laurent e picumã boi lambeu. Mas pelo custo total do vizú ser 300 mil reais, creio eu que por conta das esmeraldas e brilhantes, acho que poderia ter sido algo mais "tchan", né não?


A pessoa vai para uma festa toda trabalhada nos cabelos da maresia e ainda sim continua uma verdadeira deusa! E gostei bem do vestido. Simples e chique.


Não cheguei achar que a mona tá terrível. Só que a impressão que fica é que ela acaba de sair de um barracão de escola de samba vestindo uma daquelas fantasias que vemos nas alas...
 

O look "angelical touch" deusa grega não deu muito certo não...


Camila maravilhosamente sexy em seu vestido de noiva reformado.


Olha aí a Celina toda contente porque conseguiu caçar o Snorlax... 





Ah! A parte de cima do look dela tá parecendo eu na infância, quando amarrava os lenços da cabeça de mainha pra fingir que estava usando um tomara-que-caia. Mas gostei bem dela ter apostado em usar calças. Acho phyno.


O vestido pode até custar 01 ano de meu salário, não sei bem se é isso tudo, mas sei lá, achei com perfume de roupa barata, mesmo que a Fernanda consiga segurar até mesmo vestindo um pano de chão.



Fez a Scarlet O'Hara e se jogou no reposteiro da cortina da sala. Já pode ser chamada de janela


Já preparada pra dormir, fia?





Mãe e filha dando um exemplo de como sambar com sensualidade e classe na medida exata. Minhas preferidas!



Sophia fazendo a diferentona e trazendo um pouco de cor vibrante and cintilante.


 
Jogou sua rede. Oh, pescador!!!! Mas a bicha tá linda. Acho que só prenderia o cabelão em um rabo de cavalo bapho e colocaria uns brincos babadeiros.



 

5 comentários:

Caru disse...

Achei q a Lea T arrasou!! Juro q eu pensei q o cabelo da Camila fosse liso.

Naginni disse...

Gimenez e Ayala = par de vasos!
Camila e Fernanda achando uma shit estar ali! E pensar que tem subceleb que daria o reto de cabeça pra baixo pra estar no lugar delas...

Elaine disse...

Angélica sempre feia nos eventos todos. Tem grana, mas nada de bom gosto.

Anônimo disse...

Eu achei a Ale Ambrosio linda.

Bruxinha disse...

Gostei da Sophia

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.