RSSTwitter

segunda-feira, 1 de agosto de 2016


Postagens racistas, machistas e homofóbicas de Biel

Tem gente que acha que devemos "cagar" quando nos deparamos com gente "escrota praticando escrotices", dizendo que não vale a pena gastar latim com pessoas dessa estirpe. Eu sou da opinião contrária. Já que "cago" sim para "gentinha", mas faço questão de expor na medina os closes errados, pois a maioria se acha certa no que faz e nosso dever, creio eu, é mostrar que não. Nunca devemos passar a mão na cabeça dessas pessoas.

O "cantorzinho" Biel é um desses escrotos totalmente dispensáveis de se seguir na sua medíocre carreira e que vem, ultimamente, colecionando só porcaria, mais parecendo uma metralhadora de merda.

Hoje a mídia descobriu umas postagens antigas e super preconceituosas do rapaz no seu perfil no Twitter e, olha, essa criatura tá precisando levar uma descarga de todos os meios de comunicação e entretenimento...
















 

13 comentários:

Anônimo disse...

Tem que tacar um processo nesse idiota! Não entendo como dissociar o funk dessa escrotice... sinceramente, não dá!

Anônimo disse...

Sou como você, Alê. Tem que expor. Encher o saco, até um racista, machista, homofóbico desse não não conseguir vender nem picolé,que dirá um show em que se ganha muito na mão de gente besta, pra aprender.

JullyJane disse...

CHOCADA !!!!

VERÔNICA disse...

Que triste... só em pensar que tem outros imbecis que também pensam assim...

Anônimo disse...

nossa, nunca vou deixar de me chocar com esse tipo de coisa, e ainda bem!!! é pra ser chocante mesmo, nojento, assustador! a pessoa é racista, homofóbica, misógina, um jovem perverso! isso tem que ser exposto sim!!! uma pessoa como essa jamais deveria ter o espaço que tem na mídia, influenciando outros jovens com esse comportamento grotesco. isso é mto sério! to horrorizada! nunca devemos nos acostumar com isso! fechar os olhos nao é o caminho. tem que inclusive, denunciar. isso é criminoso.
Dan

Anônimo disse...

Como acabar com a própria carreira em 3, 2, 1 segundos... é um babaca esse Biel.. e ainda deve ter fã gritando e defendendo ele..

andrea gomes disse...

É tão ridiculamente absurdo essas postagens, que tenho dúvidas que sejam desse rapaz. E se for, a mente dele está em estado de putrefação, e infelizmente não tem cura, esse tipo de mente não muda, está cristalizada, mesmo com a idade avançando continuará a pensar da mesma maneira.

Se ele tiver pais, o mais sensato seria contratar alguém que desse noções de etiqueta, boas maneiras, filtro social, ética, coisas desse tipo, não é porque se é jovem que se pode sair agredindo pessoas nas redes sociais.

Há misoginia, homofobia, racismo, preconceito todos esses sentimentos que envergonham qualquer ser humano de bem. Volto a dizer, se o perfil for dele, de verdade.

Alessandro Araújo disse...

Andrea Gomes, infelizmente é o perfil dele sim! Ele até tratou de trancar para ninguém mais procurar outras postagens do tipo

Anônimo disse...

Ele é tão medíocre que nem ele mesmo acreditava que um dia poderia vir a ser famoso...

Xica da Silva disse...

A desculpa dele é de que "era tão novinho"...ah, vá!!!

Anna M. disse...

O cara é nojento.

Anônimo disse...

Gente essa coisa deveria ser preso, enjaulado e ser estrupado, por um baita negão, meu Deus quanto preconceito
E vocês ainda compra cd desse cara

Anônimo disse...

Que escroto!Minha opinião é extrema, mas gente assim é melhor debaixo de 7 palmos.O que um ser humano desse acrescenta para humanidade?

E Andrea Gomes, nem adianta falar dos pais, porque se ele é escroto assim a culpa é com certeza dos pais.Os filhos são reflexo das pessoas que os criam e do meio em que vivem.Então tem uma grande possibilidade dos pais dele serem culpados por ele ser assim.Talvez sejam tão escrotos quanto ele.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm