RSSTwitter

terça-feira, 30 de agosto de 2016


Vai cuidar da tua vida!!!

A vida amorosa de seus parentes, de seus amigos, de seus vizinhos, de seus colegas de trabalho ou escola, e até mesmo de seus filhos, não é de sua conta, caralho! Vai tratar de arrumar um lote para capinar ao invés de tá colocando o bedelho em relacionamento alheio! Ele só diz respeito a quem tá participando do mesmo e se você não tá inclusa nesse pacote, que vá procurar ter algum para cagar suas regras de como agir, mas não se mete no dos outros!




Isso posto, acho extremamente escroto e cuzice nível master a pessoa se achar no direito de ir no perfil de  alguém famoso, como foi o caso de uma seguidora da atriz Camila Queiroz ao saber que a mesma está em um affair com o também ator Kleber Toledo, e ficar falando merda sobre quem ela tá namorando ou deixou de namorar. Coisa mais ridícula!!!

Fotos: Reprodução



Camila e Kleber foram até educados, né? Eu teria mandado logo tomar no coo!!! #soudesses

 

12 comentários:

Mathilde disse...

Vê se Vanessa Giácomo se expõe assim em redes sociais? Quem não quer que fale...
Será o que o famoso autor de novelas achou disso? ai, gente!!!

Anônimo disse...

Gente, esse fenômeno de pessoas que vivem pra comentar fotos de forma agressiva é muito assustador. Às vezes me parece que a pessoa vive pra fazer isso,basta olhar a quantidade de comentários cheios de ódio nas fotos alheias.

caru disse...

Puro recalque! A menina é linda, largou de um gato e catou outro mais gato ainda!! Inveja pura!!

Anônimo disse...

Concordo com o texto em parte. Acho que devemos sim nos meter nos relacionamentos de filhos e parentes, para aconselhar se estão vendo roubada ou violência. Você Alessandro não tem filhos, portanto, não fale besteira! Qual o pai não iria se meter no relacionamento da filha, se ela estivesse namorando um drogado, um ladrão, ou se o cara usasse de violência com ela?
Para de generalizar!

Anônimo disse...

Mas mesmo quando não existia rede social, sempre existiu a imprensa especializada em fofoca. Agora o povo gosta de se expor, colocar fotinha comendo, beijando, tomando sol, trocando de roupinha, mas não quer comentários negativos. Não que eu concorde com esse nível de comentários, mas vai contar com o bom senso do povo?

Jeds disse...

Alessandro esta certo.Faria a mesma coisa;mandava tomar no coo.A vida e deles,sao jovens,bonitos e solteiros e nao devem satisfacao a ninguem.Tem nais que aproveitar a vida.Ela esta certissima. Bando de invejosas(os).

Alessandro Araújo disse...

Anônimo das 16:18, se o relacionamento for abusivo,violento, ok. Quando não for o caso, ninguém tem que se meter não, visse? Beijos

Rudinei disse...

perfeito alessandro...♥

Anônimo disse...

Se fosse discreta, se não postasse nas redes sociais poderia até entender que se sentisse ofendida, agora a nega solta um pum e publica. AH, VSF!
Agora se nego interioriza a agressividade dos comentários das redes sociais e traz pra vida real, sinto muito, apenas denota FRAGILIDADE EMOCIONAL. Schrink urgente.

Luciana disse...

Alê, eu não sou favorável com a agressividade nas redes sociais. Mas, acho que os artistas deveriam preservar a sua intimidade do público. Intimidade é só para os amigos e familiares. ***** com carinho *****

Nina disse...

Me corrige se eu tiver errada, mas já vi você falando da Isis e do Cauã, na época que ele supostamente tinha trocado a Grazi. É também defendendo a suposta traição do brad com a jolie. Então vc pode falar dos relacionamentos alheios?

Alessandro Araújo disse...

Nina, te responde sim. Você tá enganada sobre o caso Grazi, Cauã e Ísis. Nunca falei sobre eles. Quanto a questão de defesa da traição Brad e Jolie, defendi o ponto de vista que ninguém rouba ninguém de seu ninguém e que as pessoas não devem ficar culpando "a outra" quando é o companheiro que lhe deve respeito e satisfação. Respondia sua questão?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.