RSSTwitter

sexta-feira, 23 de setembro de 2016


A última aparição pública de Angelina

Olha, meu amor, pelo muito que acompanho da carreira e vida pública de Angelina Jolie, possivelmente, se o casamento dela e Brad Pitt estivesse realmente indo mal das pernas há tempos, ela não iria aparecer assim tão sorridente, apenas 5 dias antes de pedir o divórcio, quando compareceu a um campo de refugiados no norte da Jordânia, como enviada especial da ONU.












Fotos: Reprodução/Daily Mail




Ah, sei lá! Depois dessas imagens fico com mais certeza que a atitude de pedir divórcio não tenha sido algo que já vinha sendo maturado, né? E notaram que ela tá com o rostinho mais saudável, cheinho do que antes? 


 
 

13 comentários:

Anônimo disse...

Tbm achei a Angeluna com rosto mais saudável. Talvez ela tenha melhorado depois de decidir pelo divórcio, e sentiu aquele alívio. Vai saber ... Hehe

sarinha. disse...

Alê, a advogada que ela contratou pra pedir divórcio é especialista em grandes celebridades. E uma das razões dela ser escolhida pela maioria delas é justamente a discrição . Normalmente ela começa o processo muito antes do pedido, sempre resolvendo tudo que tem pra resolver antes de entrar com o pedido final na justiça . Provavelmente brad e Angelina resolveram se divorciar há algum tempo, apenas formalizaram tudo agora.

Anônimo disse...

Agora me conta o que adianta visitar um campo de refugiados na Jordânia, se a ONU nada faz para acabar com a guerra civil na Síria que tem 10 anos e é promovida pelo próprio Presidente/Ditador. Porque não enviam tropas da ONU para acabar com o sofrimento desta gente, que é obrigada a sair de casa para não morrer?
E o pior: porque celebridades milionárias como Angelina topam exercer esse papel na farsa montada apenas para tirar fotos politicamente corretas?
Vejam nas fotos, a expressão dos garotos esfomeados olhando pra ela, sabendo que após os cliques, nada mudará.
Acho todos deploráveis, especialmente Angelina Jolie! Só posa para as fotos, e não faz nada além de faturar com a imagem de heroína! FARSA!

Sagaz Mordaz disse...

toda sorridente...não podemos esquecer k a bunita é actriz, certo?!

Kelli disse...

Espero a felicidade de todos e principalmente das crianças,e acho sempre muito chato ficar comemorando a infelicidade alheia, gente se até a Jen já superou porque algumas pessoas não superam ? E se ele está com a francesa ela não colocou uma arma na cabeça dele como Angelina não colocou antes. As coisas mudam, amores acabam e sigamos a vida

Anônimo disse...

Nossa, que baba-ovo! Deduzir isso tudo a partir de uma foto?

Bette disse...

Eu acho que muito antes pelo contrário... se ela já estava tão feliz e com o semblante sereno talvez ela já tivesse resolvido o que a afligia, só não tinha ainda se tornado de conhecimento público. Não acho que aconteceu em 5 dias o problema que levou ao pedido de divórcio...

Alessandro Araújo disse...

Meninas, pode ser realmente isso.Ela está com um ar mais sereno por já ter resolvido o que fazer.

Anônimo disse...

Aparecer sorrindo pra fotos no meio de um monte de crianças é algo pra mim abolsutamente normal... quantas vezes em meu divorcio, mesmo estando arrasada por dentro eu trabalhei sorrindo, brinquei com meus filhos, fui em festas e sorri tambem, mas so eu sabia a dor que havia dentro de mim? como disseram acima é ela uma atriz e mesmo se nao fosse, ela é uma mulher adulta, que ja deve aprendido a lidar com as perdas e isso é ser equilibrado; é nao permitir que suas emoções afetem as suas reações.

Anônimo disse...

Mas seria desumano aparecer num campo de refugiados com cara de deprê, o povo tem problemas maiores, tipo sobreviver. Até eu já sorri em condições super adversas, e nem sou atriz. Além disso, ela faz isso porque gosta, e estava num momento feliz. Ela estava sim arquitetando o divórcio, é mulher inteligente, é descolada, é emponderada.

Anônimo disse...

Se ela for uma farsa como disse um dos comentários, então 99% das celebridades deveriam ser tão farsas quanto!!
Estamos acompanhando a trajetória da Angelina a tempos, ela sempre em funções humanitárias, levando a mensagem para aqueles alienados de que existe muita gente na extrema pobreza precisando de amparo de seus GOVERNANTES. Não cabe à ela simplesmente doar seu dinheiro enquanto a classe política mundial fica fingindo que se importa e que está tudo bem, assim não rola né. Tem que fazer esses fdp fazerem suas obrigações.
Aliás Alessandro não cabe a ninguém julgar o sentimento de alguém por uma foto. Ela estava ali acompanhada de crianças órfãs, famintas, desalojadas e etc. Quem em sã consciência iria nesse momento olhando para essas crianças iria pensar: "poxa meu casamento está uma merda, acho minha vida um lixo porque estou me separando, então vou ficar com um puta de um bico". Realmente é um problema insignificante naquele momento.

Boa semana a todas e a todos!!

Anônimo disse...

Penso que essa mulher é esquisita, sei lá, parece que não bate bem. É Brad ficou estranho, sei lá, é só achismos. Quanto ao casamento nunca considerei que fosse adiante, durou até demais.

Anônimo disse...

É visível que essa moça está doente. Sério que ninguém vê que ela te anorexia da braba? Na boa? Como comentaram acima... acho que ela não bate muito bem.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.