RSSTwitter

sexta-feira, 23 de setembro de 2016


Como estragar um look

Tem mona que deve achar mesmo que basta colocar um lindo modelito para arrasar no tapete vermelho. Esquecendo que acessórios, make, picumã e até mesmo uma boa postura servem de adereços para abalar e 'tombalizar' durante sua passagem no carpete do evento.

A Shailene Woodley deve ser uma delas. Pois a racha pouco se importou em manter a mente quieta e a espinha ereta dentro desse lindo vestido floral. Untou sua cara com um pinguinho de óleo de Peroba. E ainda teve a desfeita de tacar Kolene nas madeixas, ao comparecer no lançamento do filme 'Snowden', durante a 64ª edição do Festival Internacional de Cinema de San Sebastian, na Espanha.









And é por essas e outras que, hoje, essa Neide merece perecer numa cela do nosso calabouço das calamidades fashionistas!




 

8 comentários:

Garibaldi disse...

é, my dear, quem é jovem acha k pode tudo!

Céu disse...

O vestido é lindo..mas falta tempero no conteúdo.

Anônimo disse...

Simplesmente péssima!

Anônimo disse...

Gzuis... Tá parecendo uma sapatão amiga minha qdo quer fazer a feminina, não rola.

Raquel Condulo disse...

Que bosta, mano! kkkk

Anônimo disse...

as peitas caidas não ornaram o look!

Anônimo disse...

Dá uma olhada no Petiscos e vai ver que cabelos pós banho no red carpet tá super na moda, maquiagem tipo Alicia Keys - quase nada - também.

Anônimo disse...

10:38
huahuahauhauha

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm