RSSTwitter

quarta-feira, 21 de setembro de 2016


E o casal Brangelina, hein?

Nem queria falar no assunto, mas...

No dia de ontem soubemos que um dos casais mais famosos do mundo artístico se separou por diferenças irreconciliáveis, como o mundo todo está sabendo. Onde rumores falam de um lado que o marido estava consumindo maconha e bebendo álcool em excesso, algo que a esposa achava que acabaria caindo mal na educação de seus filhos. Já do outro lado se fala sobre uma suposta traição com uma atriz com quem ele estava trabalhando. Detalhe: a tal atriz parece estar  grávida do homem que namora há 5 anos e que já é pai também de seu outro filho.

O fato é que Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004, quando o ator se separou da sua então esposa Jennifer Aniston para ficar com ela, o que gerou um bochicho enorme na época e que reverbera até hoje na relação dos dois, colocando Angelina como uma destruidora de lares estilo novela mexicana. Tanto é que muita gente comemorou, fizeram comentários negativos ou piadas, colocando as as três mulheres: Angelina, Jennifer + Marion Cottilard (Brad Pitt e Marion, dizem as más línguas, iniciaram um romance durante as filmagens de "Allied", em Londres, na Inglaterra. O que até agora não foi confirmado. Parecendo mais uma acusação falsa, só para vender tablóides), no centro do furacão e o macho alfa Brad fosse um troféu. 

Porque a maioria dos comentários que li eram todos voltados para falar que Angelina estava pagando pelo que fez a Jennifer e que essa estaria pulando de felicidade com o divórcio, mesmo ela estando em um relacionamento há 05 anos com o Justin Theroux, seu atual marido. Já para Marion sobrou ameaças e a alcunha de nova destruidora de lares. Afinal de contas, os machos que são vítimas por possuírem um pau nervoso entre as pernas, não conseguindo resistir aos apelos dessas mulheres vampiras e sedentas. E esse filme já vimos repetir ad nauseam com outras famosas, além da própria Angelina. Ou alguém deixa a gente esquecer dos nomes de Paolla Oliveira, Ísis Valverde, Gracyanne Barbosa, etc. Todas com fama de malditas demônias fura-olhos dos infernos infernais, enquanto seus machos, os comprometidos com as outras, permanecem intactos no falatório?





Então o que me deixou sem vontade de tocar no assunto foi ver a total falta de empatia das pessoas, que sempre coloca a figura feminina como causadora de transtornos e esquecem que na vida real não existe um manual. Que erros e acertos existem nos seres humanos. Que ninguém possui ninguém e que o livre arbítrio ainda é praticado entre esses seres que insistem em achar que a vida é feita apenas de caixinhas X e Y. E o mais importante é que eles não sabem o que de verdade aconteceu e apenas julgam, e muito, um relacionamento onde a separação quase sempre, ou nunca mesmo, é feliz. Principalmente quando há filhos envolvidos. Já passei pela experiência e posso falar com propriedade que, mesmo necessária, toda separação é extremamente dolorosa. Não foi fácil para Aniston, que foi largada pelo Brad. Não deve estar sendo fácil para Angelina, que resolveu largar o Brad. E não deve estar sendo nada fácil para Marion, que pode não ter nada a ver com  o Brad, mas que esse circo todo não deve estar fazendo nada bem para a relação com seu companheiro.





Outro ponto pelo qual não queria escrever sobre é ser taxado por aqui. Taxado de "feministo", por defender as mulheres. Taxado de ser apenas um talifã, por defender a Angelina. Taxado de "só você pode ter opinião", por não concordar com essas merdas todas e tal. E eu só queria desabafar o quanto é absurdo ver pessoas ofendendo, julgando mulheres e sempre esquecendo de fazer o mesmo com os homens que, na maioria das vezes, podem ter a parcela maior e, mesmo assim, são aliviados no processo.

Lembrem sempre que a questão a se pensar aqui não é apenas sobre a "vida de famosos", pois a pessoa que julga tal celebridade como uma vagabunda destruidora de lares, será a mesma que irá julgar desta forma alguém mais próximo que se revelará envolvida por alguém comprometido, mesmo não desejando que isso aconteça. Nunca queira se enganar que não! Assim também como talvez julgará que é você, mulher, ser a culpada por seu relacionamento não ter dado certo, por mais motivos plausíveis que você enumere para provar o contrário. E ela pode até comemorar o fato desse término, como estão fazendo com Angelina, apenas pela visão machista de que o erro sempre pertencerá ao sexo feminino. Afinal, fomos ensinados desde sempre que são elas que saem mundo afora distribuindo as maçãs envenenadas...

 
 

11 comentários:

Anônimo disse...

Penso como vc.
Acho tão banal e ignorante as pessoas sairem falando de algo sem saberem a respeito, sem respeitarem o outro ser humano.
Anyway...
Eles continuaram lindos, saudáveis e espero que felizes after all.

Anônimo disse...

Concordo! Chega de passar a mão em cabeça de homem safado!

Zsa Zsa Garbor disse...

para os padrões hollywoodianos, até que o casamento durou muito!

Anônimo disse...

Arrasou, Alê. É isso, mesmo. Enquanto culpabilizam e ridicularizam as mulheres, os homens passam incólumes pelas histórias.

Concordo plenamente com você.

Anônimo disse...

não tinha visto ninguém defendendo o brad, ao contrário. O que aconteceu era esperado justamente por causa da atitude dele no caso da jenifer. Uma vez, traidor, sempre traidor, não importa o quão lindo e politizado ele seja.
só angelina não sabia disso, pelo visto.
e não estou afirmando que ele traiu ela com a tal da outra, mas que o mal caratismo tem várias faces e nenhuma delas é boa o suficiente para se construir uma relação (ainda mais cheia de filhos) em cima.

RENY XAVIER disse...

Aplausos...

Anônimo disse...

Não há culpados, o casal tinha seus problemas, na minha opinião isso era óbvio pois há tempos não eram vistos protagonizando cenas fofas para fotógrafos - sim, eles sempre fizeram questão de mostrar. O que está acontecendo são comentários maldosos em cima de fofocas mais maldosas ainda. O Brad não é santo, a Angelina não deve ser nada fácil, tem um monte de crianças, a vida, minha gente não é fácil pra ninguém.

Anônimo disse...

Pelo que tanto li sobre o assunto ate hoje, a maioria das materias apontam como culpado o Brad (Que ele ta usando droga, que ta bebendo demais, que agrediu os filhos, que não e boa influencia pros filhos e que traiu)... ou seja, na verdade quem esta sendo responsabilizado por essa lambança toda é ele e nao as mulheres como sugere o Post.

Acho, como disseram acima, que esse casamento durou ate mais, pq ao meu ver, tudo que começa errado nao acaba bem. Mesmo assim, foi uma triste noticia pq sempre torço pelo amor e eles eram um casal que exalava isso.

Anônimo disse...

O problema é que as pessoas especulam muito, ninguém sabe se realmente ele traiu a Jenifer com a Angelina mas as pessoas preferem fazer um aué...agora especularam a mesma coisa, ele e a atriz francesa; que por sinal é muito bem casada e está grávida do segundo filho, é muita falação, é triste dizer mas muitos casamentos acabam e o motivo não é só traição existem outros fatores que pode resultar no final de uma relação.
Triste! sempre achei eles um lindo casal, e torcia pela união deles, principalmente pela Angelina, mulher forte e com um lindo coração.

Anônimo disse...

Ué, que eu saiba é ele que está sendo tachado de maconheiro e tals. E ela, que namorava o próprio irmão e virou a cara para o próprio pai, é uma santa mesmo!

Denise disse...

Todos os casais tem os seus problemas e blá blá,ninguém irá saber realmente o q realmente aconteceu a não ser eles! Como o Brad e a Jennifer tbm,q deveriam ter os seus desacordos,enfim. Acho q uma separação é sempre dolorosa,mais para os filhos. E qt ao assunto da "outra" sempre taxada como destruidora de lares,por favor né gente! Os homens sempre saem como santinhos. A real é q todos erramos, e a pessoa q está comprometida é sim 100% errada ao trair. Qd a pessoa ama mesmo,não trai!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.