RSSTwitter

quinta-feira, 29 de setembro de 2016


Gordice do Dia: Hamdog

Olha só, bando de esfomeados and viciados/tarados em junk food, o desejo de vocês se realizou! É que o australiano Mark Murray teve um insight e resolveu criar um sanduíche do demônio que une dois clássicos da comida ruim: hambúrguer e cachorro quente! Daí que batizou de ‘hamdog’, e a invenção tem feito sucesso, tanto é que tô aqui  com a muléstia  da vontade de experimentar essa porcaria...




Cata o vídeo de como é feito:



 

4 comentários:

PAULO TAMBURRO. disse...

OLÁ,ADORO ESTES VENENOS(KKK) E VOCÊ ME CONHECE TENHO ALGUNS BLOGUES ENTRE ELES “HUMOR EM TEXTOS”, “FALANDO SÉRIO”,FOTOFALADA E OUTROS.

SEMPRE FUI SEU SEGUIDOR E AGORA PEÇO DESCULPAS PARA PEDIR QUE VISITE UM BLOGUE EXTRAORDINÁRIO DE UMA ESCRITORA CUJO NOME É: LUCIA MC –ARTES , ARTISTAS E HISTÓRIAS.

ESTA SENHORA VALORIZA A MIDIA BLOG, E POR ESTA RAZÃO ACREDITO QUE TODOS NÓS QUE TEMOS BLOG, TEMOS QUE VALORIZAR:O ENDEREÇO DO BLOG É:

https://luciamonteart.blogspot.com.br/

OBRIGADO E MAIS UMA VEZ ME DESCULPE POR ESTAR SOLICITANDO POR TERCEIROS.

UM ABRAÇÃO CARIOCA VOU ME EMPANTURRAR DE SAMDUBAS.

Anônimo disse...

Aprovadíssimo. E ainda elimina a dúvida cruel, hamburguer ou dog?

Lady Gordiva disse...

eu kero!

Anônimo disse...

Isso deve ser muito bom kkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs