RSSTwitter

quarta-feira, 28 de setembro de 2016


Homem tenta beijar a bunda de Kim Kardashian

Antes eu tinha uma visão tanto quanto errônea de que as celebridades deveriam ter mais jogo de cintura na hora de tratar com o público. Mas hoje, vendo a Kim Kardashian sendo atacada na entrada do desfile da Balmain, em Paris,  por um macho chamado Vitalii Sediuk, cara já conhecido em ficar agarrando famosas e, inclusive, atacou recentemente a modelo Gigi Hadid na saída de outro desfile em Milão, me toquei que ninguém precisa ser gentil quando um filho da puta desses te agarra sem permissão e ainda vem querendo beijar sua bunda! Eu teria dado um coice nesse babaca que ele iria parar na casa de baralho!












Cata aqui o vídeo do momento do ataque e que foi filmado por Mario Dedivanovic, maquiador de Kim:




Carinha escroto e meio, né? Mas mudando de assunto, a senhora Kanye West estava deslumbrantemente linda, hein? Dessa vez achei que ela estava perfeita da cabeça aos pés!









Fotos: Getty Images


 

6 comentários:

Anônimo disse...

Sandália pobrinha, calçoletão aparecendo... Até quando senhor?

dequemeolook disse...

é um absurdo os ataques desse cara. ele ainda fala que é comédia, trollagem. inaceitável!

só uma correção. ela estava saindo da prova de roupa pro desfile da Balmain. o desfile é só amanhã

Anônimo disse...

A sandalia de barbante e pessima.

Anônimo disse...

É horrível mesmo o que este homem fez, mas não deixei de reparar que ela continuou andando com uma cara blasé como se nada tivesse acontecendo.

Anônimo disse...

Achei ela linda mas fico impressionada como consegue andar com essas sandalias de tiras tao finas... eu morro de dor nos pés se usar uma dessas, elas simplesmente me matam e ela anda como se estivesse descalça.

Língua Ferina disse...

mais um modelito da grife do Kanye? cabide de marido, essa esposa!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm