RSSTwitter

terça-feira, 6 de setembro de 2016


Kim e North usam looks iguais

É tão fofinho, lindinho, cute cute, 'mó arrazo', quando mamãe e filhotinha saem para dar close usando looks gêmeos, né não?

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!













Sei que a Kim Kardashian necessita sempre aparecer causando publicamente para manter essa sua tal persona "fashionista" e que a sua baby North West tem se configurado em uma das crianças famosas mais estilosas da atualidade, mesmo com algumas escolhas duvidosas para crianças. Mas fazer o que? Ambas seguem sendo idolatradas pelo mundo da moda, quer queira, quer não. Porém achei too much colocar a menina nesse vestido todo paetizado da grife Vetements, que foi reproduzido em tamanho infantil especialmente para irem ao show de Kanye West em NY, ontem à noite. Qual será o próximo passo de Kim para sua estilosa filha? Um tubinho tomara que caia e salto alto? Não duvido nada...

By the way, o vestido da Kim já foi visto anteriormente no corpitcho menos exuberante de sua arqui-inimiga, a palmita Taylor Swift, em um editorial para a Vogue americana de maio deste ano, que postei aqui. Quem segura?




 
Pra quem gostou do modelito, e possui poder aquisitivo para adquiri-lo, cata aqui que ele tá sendo comercializado por cerca de £6,079, o que dá algo em torno de vinte e dois mil, cento e sessenta e um AND sessenta centavos de realidades.





Eu aconselho a gastar menos se enrolando em dois metros de tecido comprado nas Casas José Araújo... Muito mais em conta e o resultado pode sair até melhor, Pedro Bó.

 
 

10 comentários:

Gilda Furacão disse...

North com roupa de buate!

Caru disse...

Achei fofo!!

Anônimo disse...

Com tênis ficou mais estranho ainda

Anna M disse...

Que vestido horroroso !

Anônimo disse...

Achei de uma fofura sem tamanho... e a sandalia da Kim achei linda, parece que esta flutuando.

raquel dos anjos disse...

Ninguém segura. hahaha
Vestido horroroso.

Anônimo disse...

A implicância é tanta e tão gratuita que ele nem se lembra que toda vez que Kim faz par com North, a roupa não é simplesmente menor e sim uma versão infantil. Assim como nesse caso, as roupas perdem todas as características que fazem dela sexy, como ser justa ao corpo, ser curta ou decotada. E também não coloca saltos na garota, e sim tênis, sandalinhas e sapatilhas.

Seje menas!

Anônimo disse...

Aí essa mínima e muito fofa <3

sunny disse...

O mundo está perdendo o senso em todos os sentidos, definitivamente. Dizer que a menina está fofa, valha-me. Já vi esse tecido numa lj da 25 de março e o corte e caída da roupa da garotinha parece que foi sobra e cortada de qualquer jeito, cruzes ...

clarissa disse...

Quem se importa com as kardashians se ACABOU APARYLON!!! isso que é notícia!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs