RSSTwitter

segunda-feira, 5 de setembro de 2016


O vestido de noiva de Kamilla Salgado

A noiva quando pensa em qual vestido deve usar para subir ao altar, não deve pensar em agradar gosto de ninguém, a não ser o seu. Afinal de contas, é a realização de sonho/desejo seu, então não cabe, nesse quesito, ter que fazer a bonita para outrem.

Isso posto, devo dizer que nossaaaaaaaaaaaa! Achei o vestido da ex-bbb Kamilla Salgado, que casou ontem à noite, em São Paulo, muitooooooooooooooooooooooooooo qualquer coisa e nada digno de ter custado 40 mil golpinhos, visse? E olha que, juntando com as joias, o look teve  seu valor final estimado em 232 mil. Valor esse que poderia resultar em algo melhor do que esse modelito carnavalesco, mesmo que permaneça achando que ela tem mais é que gastar no que achar melhor! Bem franco!








E esse terno do noivo Eliéser Ambrósio, pelo amor de Ricardo Almeida, gente! Quer fazer o moderninho cheio de estilo? Faça, meu bebê! Mas não ficou bom mesmo, tá?





Fotos: Reprodução 



E vocês, o que acharam?


 

13 comentários:

Anônimo disse...

Vc diz que uma noiva deve escolher o modelo que lhe agrada sem pensar em outros mas aí diz que ela deveria ter usado o dinheiro dela de forma diferente?!!! Muito comentário negativo vazio pra nada de embasamento.

Alessandro Araújo disse...

Claro, fia. A noiva tem que fazer o que ela quer e gosta. Só não sou obrigado a dizer que achei bonito o vestido

Caroline Aquino disse...

Acho q o noivo não conseguiu abraçar ngm com esse terno apertado (e curto)

Anônimo disse...

É bonitinho o vestido mas tá na hora de sumir com esse tule horroroso da face ta terra. Chega de tule nude!!! Ela poderia prender o cabelo também.

Anna M disse...

Não sei quem é a moça, mas achei o vestido bem cafona .
By the way, o que importa é que ela goste.
Achei a cor do terno do noivo muito bonita, mas precisava ser uns dois números maior .

Anônimo disse...

achei ela bonita mas teria ficado melhor se o penteado fosse diferente, achei o cabelo ruim. O vestido realmente nao causou impacto nenhum e o noivo ficou esquisito mesmo, da agonia parece que ele ta desconfortavel vestindo algo que nao lhe serve, mas ele e um cara lindo, sem sombra de duvidas.
que sejam felizes!

Anônimo disse...

Na loja não tinha um terno pro tamanho dele? o.O

Robô disse...

who?

Anônimo disse...

Achei blérgh.

Anônimo disse...

Achei o vestido lindo da menina, ele tava muito estranho. A cor do terno, tamanho inadequado, uma pena.

Raquel Condulo disse...

Gostei do vestido, mas o cabelo tava over. E olha que geralmente gosto de cabelo solto...

Anônimo disse...

Tudo cagado...povo cafona!hahahaha

Jack Biomédica disse...

Eu achei ela linda, e realmente a noiva tem de gostar, afinal ela tem de se sentir feliz olhando suas fotos. Agora ele, com ctz deve ter se sentido desconfortável com esse agarramento todo...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.