RSSTwitter

quarta-feira, 28 de setembro de 2016


Os looks de "A Lei do Amor"

Toda vez quando uma novela nova da Globo no horário nobre é anunciada (só me importa essas porque é a única que posso ver, tá?), meu coração televisivo palpita de emoção antecipada para saber se será essa que me fará sentar meu bumbum guloso na poltrona para acompanhar, já que séCUlos que não faço isso, pois a rede Plim Plim de Television há tempos que é flop sobre flop, né mesmo?











Mas dessa vez tenho quase certeza que "A Lei do Amor" vai conseguir tal intento. Primeiro que é escrita por Maria Adelaide Amaral, autora que não me recordo ter dado nenhum close errado na televisão, tendo escrito muito bem tramas como "Anjo Mau", "Ti Ti Ti", "Sangue Bom", assim como séries babadeiras como "A Muralha", "Queridos Amigos", "A Casa das Sete Mulheres", "JK", "Os Maias", "Um só coração", etc. O segundo fator é ter como protagonista uma das atrizes que mais amo depois de Glória Pires, que é a Cláudia Abreu. Ela que estava desde "Belíssima" fora do horário nobre e agora retorna diva e absoluta na pele de Helô, uma mocinha que me parece ser nada pamonha!

Cata o vídeo com algumas cenas:





Achei bem novelão daquele tipo que aposta mais em história do que em cenários e fotografias, fora que saiu do ponto comum atual de sempre colocarem as mesmas caras de sempre, né? Já que vi muita gente nova e talentosa por aí.

Mas bem, agora vamos falar é da festa de lançamento de ontem, realizada em São Paulo, cujas fotos enfeitam essa postagem mostrando desde a decoração até comidinhas que por lá rolaram, porém o que mais nos importa é os trapos com os quais as meninas cobriram seus corpos na tal noite fria.



O que melhor e mais confortável para usar numa noite friorenta? Pijama, é claro? Só que em casa, né fia? Eu, particularmente, não achei 'féxion' e nem elegante. Mesmo que seja uma tendência atual.
 


Tá 'munitinha'


Toda combinadinha no vermelho, até o batom. Achei boring, mesmo que vermelho e loira seja uma combinação fatal


Estrela é estrela e tem que 'chegar chegando', né? E Cacau não decepcionou! O vestido é chique, minimalista e sexy na medida. A mais linda da noite!



Essa ânsia de Claudião sempre aparecer exuberante, isso finda por ela, quase sempre, tá usando um modelito barato, mesmo que não seja. Esse eu bem paia
 


Para um jantarzinho, OK. Para um festão desse porte? ApenaX não!


A múmia veste lamê


Grazi é uma das rainhas desses eventos, com aparições quase sempre de parar o trânsito. Por esse fato... achei bem 'marrómeno' esse look, mesmo consciente que ele pode custar um ano inteiro do meu salário


Apostou no básico e ficou muito bem, meu bem. Só levantaria os ombros e empinaria mais os peitos. Postura, eu bem já falei, consegue melhorar horrores um look!



Com cabelinho super Joãozinho não dá para usar frufrus e babados, mas acho que dava para ter investido em um vestido mais gracioso. Feio não tá. Bom também não. Sei lá. Ao menos nessa foto tem uma aparência de mal acabado.
 


A pessoa seria mais feliz se tivesse optado por uma cor diferente da sua pele, não? Mas o vestido é bonito. Só não curti a cor mesmo
 


Eu sou a ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de rendas!



Maria Flor é, tipo assim, uma das celebridades que mais gosto de ver seus looks nesses eventos, porque ela sempre escolhe algo que fica perfeito em seu corpinho. Dessa vez não foi diferente. Estava linda e perikoza


É a chiquetérrima Mila, né gente? Ela consegue segurar qualquer saco drapeado e calçado menor que o pé...
 


Daí você olha para essa senhora e já fica com medo e sem entender o porque dela ter se enrolado em um cobertor, mas torce para que quando ela tire isso do corpo, o look se revele, ao menos, tragável...



Daí ela tira e você pega um balde pra vomitar
 


A ex-RBD desistiu de ser uma genérica da Marina Ruy Barbosa (quem diz isso é a Cobríola Reipert, visse?) e tem arrasado demais quando aparece. Ficou maravilhosa com esse vestido!
 


E para finalizar a vilã da trama apareceu toda cheia de graça e super clássica

 

19 comentários: