RSSTwitter

quarta-feira, 28 de setembro de 2016


Os looks de "A Lei do Amor"

Toda vez quando uma novela nova da Globo no horário nobre é anunciada (só me importa essas porque é a única que posso ver, tá?), meu coração televisivo palpita de emoção antecipada para saber se será essa que me fará sentar meu bumbum guloso na poltrona para acompanhar, já que séCUlos que não faço isso, pois a rede Plim Plim de Television há tempos que é flop sobre flop, né mesmo?











Mas dessa vez tenho quase certeza que "A Lei do Amor" vai conseguir tal intento. Primeiro que é escrita por Maria Adelaide Amaral, autora que não me recordo ter dado nenhum close errado na televisão, tendo escrito muito bem tramas como "Anjo Mau", "Ti Ti Ti", "Sangue Bom", assim como séries babadeiras como "A Muralha", "Queridos Amigos", "A Casa das Sete Mulheres", "JK", "Os Maias", "Um só coração", etc. O segundo fator é ter como protagonista uma das atrizes que mais amo depois de Glória Pires, que é a Cláudia Abreu. Ela que estava desde "Belíssima" fora do horário nobre e agora retorna diva e absoluta na pele de Helô, uma mocinha que me parece ser nada pamonha!

Cata o vídeo com algumas cenas:





Achei bem novelão daquele tipo que aposta mais em história do que em cenários e fotografias, fora que saiu do ponto comum atual de sempre colocarem as mesmas caras de sempre, né? Já que vi muita gente nova e talentosa por aí.

Mas bem, agora vamos falar é da festa de lançamento de ontem, realizada em São Paulo, cujas fotos enfeitam essa postagem mostrando desde a decoração até comidinhas que por lá rolaram, porém o que mais nos importa é os trapos com os quais as meninas cobriram seus corpos na tal noite fria.



O que melhor e mais confortável para usar numa noite friorenta? Pijama, é claro? Só que em casa, né fia? Eu, particularmente, não achei 'féxion' e nem elegante. Mesmo que seja uma tendência atual.
 


Tá 'munitinha'


Toda combinadinha no vermelho, até o batom. Achei boring, mesmo que vermelho e loira seja uma combinação fatal


Estrela é estrela e tem que 'chegar chegando', né? E Cacau não decepcionou! O vestido é chique, minimalista e sexy na medida. A mais linda da noite!



Essa ânsia de Claudião sempre aparecer exuberante, isso finda por ela, quase sempre, tá usando um modelito barato, mesmo que não seja. Esse eu bem paia
 


Para um jantarzinho, OK. Para um festão desse porte? ApenaX não!


A múmia veste lamê


Grazi é uma das rainhas desses eventos, com aparições quase sempre de parar o trânsito. Por esse fato... achei bem 'marrómeno' esse look, mesmo consciente que ele pode custar um ano inteiro do meu salário


Apostou no básico e ficou muito bem, meu bem. Só levantaria os ombros e empinaria mais os peitos. Postura, eu bem já falei, consegue melhorar horrores um look!



Com cabelinho super Joãozinho não dá para usar frufrus e babados, mas acho que dava para ter investido em um vestido mais gracioso. Feio não tá. Bom também não. Sei lá. Ao menos nessa foto tem uma aparência de mal acabado.
 


A pessoa seria mais feliz se tivesse optado por uma cor diferente da sua pele, não? Mas o vestido é bonito. Só não curti a cor mesmo
 


Eu sou a ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de rendas!



Maria Flor é, tipo assim, uma das celebridades que mais gosto de ver seus looks nesses eventos, porque ela sempre escolhe algo que fica perfeito em seu corpinho. Dessa vez não foi diferente. Estava linda e perikoza


É a chiquetérrima Mila, né gente? Ela consegue segurar qualquer saco drapeado e calçado menor que o pé...
 


Daí você olha para essa senhora e já fica com medo e sem entender o porque dela ter se enrolado em um cobertor, mas torce para que quando ela tire isso do corpo, o look se revele, ao menos, tragável...



Daí ela tira e você pega um balde pra vomitar
 


A ex-RBD desistiu de ser uma genérica da Marina Ruy Barbosa (quem diz isso é a Cobríola Reipert, visse?) e tem arrasado demais quando aparece. Ficou maravilhosa com esse vestido!
 


E para finalizar a vilã da trama apareceu toda cheia de graça e super clássica

 

19 comentários:

Kelli disse...

Como Regina sai fantasiada de casa dessa forma e ninguém avisa que tá feio ??

Lina disse...

Engraçado, Isabelle tá com vestido da cor da pele. E, Cláudia Abreu tão branquinha qto ela não está. Essa não entendi Alessandro.

Lina disse...

Engraçado, Isabelle tá com vestido da cor da pele. E, Cláudia Abreu tão branquinha qto ela não está. Essa não entendi Alessandro.

Alessandro Araújo disse...

Lina, justamente porque Isabelle tá com o vestido do tom exato da pele dela e a Cláudia Abreu não! Ela é branca, mas não é do tom do vestido

Anônimo disse...

A última novela das 9 boa foi Amor à vida, de 2011! Tenso! As posteriores nenhuma eu consegui assistir, até perdi o hábito de ver novela das 9.

Anônimo disse...

Pelo menos na foto a CA ta mais bronzeada que a ID

Anônimo disse...

Opa foi 2013 mas ainda é tenso

Anônimo disse...

Não entendo as sobrancelhas da Regina Duarte. Parece que ela faz a mesma maquiagem do Silvio Santos. Fora a cara de doida.

Caru disse...

Achei o vestido da Claudinha Abreu lindo, não gostei do vestido da Grazi. A Isabella Santoni é linda, mas ficou muito feia neste vestido blusa horroroso!

Anônimo disse...

Gente, como a Claudia Raia ta ficando feia! que corpo quadrado, BOb esponja purinho, caramba! e concordo quando diz que Grazi dessa vez decepcionou pq ela lacra e dessa vez foi bem boring!

nira disse...

Gente o que acontece com essas atrizes, que não sabem nem se vestir para um evento desse porte, que vergonha, para mim só salvou a Claúdia Abreu e a Sofia

Doces Palavras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Doces Palavras disse...

Nossa, só eu achei q Isabel e Drummond maravilhosa?

Lina disse...

Não, tb achei Isabelle deslumbrante. Sempre delicada e elegante. Pra mim foi perfeita a escolha dela como a personagem da Claudia Abreu jovem. Ambas talentosissimas e com carinha de boneca.

Lina disse...

Não, tb achei Isabelle deslumbrante. Sempre delicada e elegante. Pra mim foi perfeita a escolha dela como a personagem da Claudia Abreu jovem. Ambas talentosissimas e com carinha de boneca.

Anônimo disse...

Essa Regina Duarte é de lascar, mesmo

Sou Amarga disse...

De pijama pra bancar a fashionista muderna! Preguiça desse povo!

Anônimo disse...

Já cantei essa bola aqui!
Isabelle Drummond é a nova Claudia Abreu: Muito talento e discrição quanto a vida pessoal.
Sem contar que já tem no currículo papeis marcantes e, claro adoro o desapego com o cabelo...lembram da Megan e Giane.

Anônimo disse...

Acho a Isabelle muito mais talentosa q a Marquezine e a Ruy Barbosa.Ela parece q leva mais a serio,que estuda..nao tem jeito de futil.É o que aparenta!
Sobre os looks,amei:Vera Holtz,Sophia,Maria Flor e Claudia Abreu.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.