RSSTwitter

sexta-feira, 9 de setembro de 2016


Perfect illusion: O corpão de Lady Gaga

As lirôu monstras estão em polvorosa com o lançamento do novo single de Lady Gaga na madrugada de ontem para hoje, o mezzo rock, mezzo POP, 'Perfect illusion', primeira música de trabalho do vindouro e tão esperado álbum da lôra que, confesso, bem franco, achei uma canção bem genérica, mesmo não achando que seja de todo ruim. Apenas já escutei muito esse mesmo tipo de música lá nos anos 90. E com cantores nada relevantes, diga-se de passagem. 

Portanto, Gaga não trouxe nada de revolucionário como os seus fãs estão querendo vender para o mundo nesse exato momento. O negócio é curtir esse novo trabalho dela sem se preocupar com essa história de que a tal música é a salvação do rock, porque não vai rolar de virar hino mesmo, visse? Seje menas, monstregas!!!

Quem ainda não escutou a versão da cantora para a música "Cilada" do grupo Molejo, cata o play abaixo e saí cantando junto: "Não era amor, ôh, ôh, Não era! Era a ilusão perfeita. Cilada, cilada, cilada..."





Agora o que achei babadeiro mesmo, e que deveria fazer sucesso em todas as paradas de Giletada do Dia, é o corpão luxo que a bonita desfilou, hoje, ao chegar para uma entrevista em uma rádio em Londres, onde foi toda trabalhada na ousadia do figurino rocker, mostrando muito pernão, rabão, barriga sarada e peitas.














Fotos: Reprodução



Tá lindona, hein? Agora vocês acreditam que a mulher com um corpo divino desses e ainda teve sites PORRAí falando que a racha estava exibindo celulite? Me poupe, né? E se ela tivesse, celulite é o de menos em um corpo bafônico desses, né non?


 

12 comentários:

Anônimo disse...

Também não achei muita graça na música não Ale, mas da pra escutar, não é ruim não.

E quanto a celulite a questão é: Qual é o problema?Isso é realmente relevante?

A mulher tá voltando, lançando música nova e é sério que o povo vem falar de uma coisa tão insignificante quanto celulite?Sendo que, como vc falou, ela está com um corpo perfeito!Quem dera eu com um corpo desse!


Olha eu não sei nem o que dizer da humanidade e de pessoas que falam e de outras que alimentam isso.Mas uma coisa me vem na cabeça: é meteoro, tá na hora de vc voltar novamente, porque parece que só resetando tudo que o mundo melhora. É cada coisa que eu vejo, escuto, leio...Tá difícil sabe, bem difícil.

PERPLEXA!!!!! disse...

Jura que cê gostou dessa roupa de prosti, bi?

Anônimo disse...

Também não gostei da roupa não, é uma roupa PAVOROSA, mas ela é artista e está querendo causar, então não me espanta nem causa admiração a vestimenta em si.O que eu gostei foi do corpo, que está lindo e com uma aparência saudável.

Anônimo disse...

A roupa de piri ta uo!Mas o corpo ta incrivel!Ficar solteira fez bem a ela!!Arrasou!

Anônimo disse...

Que mulher ridícula! Essa põe literalmente uma melancia na cabeça pra aparecer, porque talento falta........

Anônimo disse...

Eu é que me admiro de alguém não entender o "lance" da lady gaga e ficar discutindo a roupa. Ela é uma personagem, uma pop star q sai pra causar mesmo, ela tá se divertindo, ganhando dinheiro e atenção assim... E vem gente achar que ela quis sair nos padrões dos ditames chiques kkkkkk. O corpo tá maravilhoso

Anônimo disse...

Anônimo de 11:28, tudo o q ela quer é aparecer! E todo mundo está esperando como ela vai aparecer, pq sempre é bizarro, isso q é maravilhoso. e eu acho muito honesta, uma vez q É tudo muito evidente.

Raquel Condulo disse...

Fico imaginando o que leva uma pessoa sair desse jeito de casa, por mais gostosa que seja... hahaha

Anônimo disse...

Imaginando? Kkkkk Jura que não te ocorre? Mídia, noticia, vendas, fama, tudo o que se converte em dinheiro, doletas na conta dela. Inteligente e gostosa

Anônimo disse...

Tá com corpao mesmo!!! Mas a cara... ela só tem 30 anos!

Anônimo disse...

Se for uma funkeira brasileira é piriguete no máximo, mas se é Lady Gaga a roupa é legal? Não é legal. Claro que a gente sabe que ela faz personagens, mas esse de dançarina do Tchan ficou lá nos anos 90.

Anônimo disse...

Sim, na lady gaga é legal. Diferentemente das funkeiras, ela não achou q tava fina. Tinha outros propósitos. Eu achava q isso era claro, mas é muita ambição exigir...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.