RSSTwitter

quarta-feira, 5 de outubro de 2016


Bolos que imitam junk food

Chegando perto da data de meu aniversário e eu aqui, linda, loira, tailandesa, com minha peruca javanesa, todo trabalhado no desejo em ter um bolo ao menos parecido com os que a premiada confeiteira Laura Loukaides, que são verdadeiras esculturas imitando iguarias como sanduíches, sushis, pizzas, panquecas, espaguete, etc.
 










Fotos: Reprodução 




Impressionantes os bolos da Laura, não é mesmo? E mais impressionante ainda é saber que a racha é autodidata!!! Como pode? Além disso, ela é bem generosa na sua arte, pois tanto em seu site oficial quanto em seu canal no YouTube, posta alguns tutoriais de como fazer essas doces maravilhas e outras tantas.



 

5 comentários:

Anônimo disse...

Autodidata, é talentosa mesmo. Eu já fiz um bolo de Waffles, fiz uma dúzia, empilhei e botei brigadeiro no meio, ficou muito legal, muito doce e meus amigos amaram.

Anônimo disse...

Adoro as matérias que você traz para o seu site, Alessandro. Tem sempre coisas tão bacanas que a gente não vê por aí <3

Anônimo disse...

Vontade de comer, mas sendo salgado mesmo, pois não gosto de doce. E são lindos!!

Kelli disse...

Que talento !!! Vou seguir Ale

Glutona disse...

AMAZING!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm