RSSTwitter

terça-feira, 4 de outubro de 2016


Capas de Outubro

Outubro é o mês de meu aniversário (anotem aí dia 12 em suas agendas para me dar parabéns, hein?) e, portanto, tá parecendo um mês bem diferente nas bancas de revistas, onde a diversidade tá batendo ponto, pois a mesmice habitual das mesmas caras que estamos enjoados de ver em capas, dessa vez deu um break.


 
Fernanda Souza, a eterna Mili, não é tão constante assim nas publicações, mas mostrou que sabe fazer um boa capa sim, já que achei bem bonita na Cosmopolitan e no ensaio ainda contou com a presença de seu marido Thiaguinho. Aliás, deixa falar que no último dia de outubro (31) a atriz estreará como apresentadora no programa de entrevistas "Vai, Fernandinha", no canal Multishow. A primeira temporada desse programa, que foi todo gravado na casa de Fernanda, terá 15 episódios, onde a bonita entrevistará celebridades como Carolina Dieckmann, Neymar, Preta Gil, Sandy, Nego do Borel, Padre Fábio de Melo, Ludmilla, além de seu próprio marido. Ficou com uma louca vontade de assistir lendo essa lista? Eu não...






Fotos: André Nicolau/Cosmopolitan



A Ximenas nem é tão ausente assim nas capas atuais. Até porque a racha se encontra protagonizando duas produções televisivas: a péssima e chata Tancinha da novela "Haja Coração" e  a Bruna da série "Supermax". Mas achei ela tão phyna, sofisticada, bem rykah nesse ensaio, onde usa peças Valentino, Miu Miu, Prada, Louboutin, Dior, etc., que resolvi não passar batido.




Fotos: Gustavo Zylbersztajn





Daí eu olho para esse monumento de mulher que é a Erika Januza e me pergunto a razão pela qual não vemos outras publicações com essa deusa, né não? Rosto e corpão perfeitos e, para mim, leva fácil, fácil o troféu de uma das melhores capas do mês.





Fotos: Jorge Bispo





A Cacau ainda nem apareceu em cena da novela "A Lei do Amor", que estreou ontem e na qual é a protagonista, mas já tá fazendo essa capa linda do aniversário da CLAUDIA. Que ela apareça em mais publicações até o fim da novela!



Fotos: Bob Wolfenson



Aliás, tem outra Claudia, a Ohana, que está em cena em uma novela atual, "Sol Nascente", e que também deu o ar de sua graça na edição da mesma revista, estando belíssima!!!!



Fotos: Paschoal Rodriguez


 

14 comentários:

Anônimo disse...

A claudia abreu é linda.

Anônimo disse...

Erica Januzza e as CLáudias estão arrasando! Eu gosto da Fernanda, mas não emocionou. E Ximenes é linda.

Anônimo disse...

São lindas, menos a Mili, que é simpática, mas tá valendo, essa Erika minha nossa, é maravilhosa. E vc Ale faz aniversário na mesma data do meu filho, só podia ser, seu lindo!

Anônimo disse...

Bem que podiam reprisar Vamp na tv aberta de novo

Bruxinha disse...

Claudia Abreu linda linda linda. Deve beber formol pq a cara não muda. É a mesma de quando eu era criança...e eu tô velha e ela não!

Kamila Oliveira disse...

Não consigo mais olhar para as fotos da Claudia Ohana e não sentir aquela vergonha alheia de quando ela interpretou "smells Like Teen Spirit".

Anônimo disse...

Vi a Claudia Ohana no teatro, e ela canta na peça essa música, mas ficou legal, tem outros atores que cantam junto. E ela é carismática, o público a adora.

Anônimo disse...

Amo a Erica e gostaria de ter mais mulheres negras em capas de revista, até porque me sinto bem e representada quando as vejo como destaque. mas ao mesmo tempo me entristece o fato de que sempre são chamadas para fazer capas de revista seminuas e com muita exploração do seus corpos. Mulheres negras são mais do que pedaços de carne à exposição, melhor, mulheres não são pedaços de carne! São inteligência, talento, profissionalismo, delicadeza e força. Não estou dizendo que não pode ter mulher seminua, mas fica a reflexão =)

Anônimo disse...

ai anonimo 16:39 zzzzzzzzzzzzzz zzzzz zzzzzzzzzz

sinceramente, a gente podia parar com essa palhaçada de mulher negra, mulher brancam ne? somos todos iguais gente!
se a mulher ta pelada ou vestida isso vai da proposta do ensaio e do publico que a revista quer alcançar... to muito cansada desses discursos politicamente corretos e cansativos sobre racismo, quando na maioria da vezes os maiores racistas são os que se dizem vitimas dele.

Enfim. Bjs de luz

Glória disse...

Eu concordo totalmente com a reflexão da 16:39 quando pontua a realidade de que a mulher negra é sempre mais exposta como mercadoria, do tipo exportação ou "pretinha" tesão. A mulher negra é igual à mulher branca em sua humanidade, mas é totalmente diferente quando a questão é a garantia de direitos e acesso às políticas públicas. NEGAR esta situação é reforçar o mito da democracia racial brasileira e contribuir para a naturalização do racismo, inclusive, usando o descabido e injusto argumento de que é o negr@ que é que é culpad@ pelo racismo. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. É muito fácil desconsiderar a luta da mulher negra por representatividade dizendo que é mimimimimimimi... Mais empatia, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kelli disse...

Todas lindas,menos a Fernanda, ela é simpática e boa atriz mas não é linda,é comum. O marido dela aparece tanto que até já enjoei hahahaha

FeeFee disse...

Dizem que o Thiago é legal, mas a esposa é um poço de antipatia!
xiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Não, anônimo das 12:58, queria eu que racismo fosse um delírio esquizofrênico da minha cabeça, mas quando se sofre esse tipo de coisa ou quando se permite ENXERGAR o racismo acontecer com o outro, fica difícil de fechar os olhos e ignorar a realidade. Pode ser que pra você, esse tipo de coisa não aconteça, ou que seja apenas vitimização e mimimi, mas acredite que uma boa parcela da população queria achar isso também. Acha que eu ou outras pessoas negras, gordas, pobres, gays não gostaríamos de viver em um mundo sem discriminação e segregação? Nossa, você não sabe o quanto sonho com isso... Em poder deixar a minha prima na escola e não me preocupar que vão minar a autoestima dela e dizer que o cabelo dela é ruim e que ela é ruim, que a cor dela é feia... Ou simplesmente entrar uma loja eser perseguida por um segurança achando que vou roubar e sair correndo... Enxergar no olhar das pessoas o estranhamento quando abrem a porta do consultório e se deparam com a médica negra, sendo que deveria ser uma coisa normal. Até olhar de estranhamento de paciente por ter a pele preta já tive que passar... Atualmente, esse próprio paciente confessou, com um olhar envergonhado, o quanto achava estranho ver uma pessoa negra ali, sendo médica. Será que as pessoas não veem que há algo de errado nisso? Que esse estranhamento não deveria existir??!!! A reflexão ela precisa existir, porque sem ela não há mudanças, pode ser chato no início ter que ficar ouvindo ou lendo sempre sobre isso, mas o que não podemos esquecer que por trás do debate está a busca incessante pela igualdade e acima de tudo a humanidade. Se trago esse tipo de reflexão, é porque quero um mundo mais justo para os meus filhos e o seus também. Igualdade não é boa somente para um lado da história, ela sorri para todos.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Só nao gostei do look da capa da Cosmopolitan.Os outros da reportagem tavam melhorzinhos.
Sobre a capa c a Mariana..que lindaaaa!Que classe!Amo quase sempre!!!Claudia Ohana ta lindaaaaa.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.