RSSTwitter

quinta-feira, 20 de outubro de 2016


Capas Maravilhosas de Outubro

Daí você aproveita o intervalo do almoço para catar as novidades que estão rolando no mercado editorial nas bancas e fica tétrico, Cora Coralina, impávido colosso com essas duas capas brasileiras fabulosas!!!!


A atriz Letícia Spiller, 43 anos, com esse corpo maravilhoso e esse rosto lindo? KEROOOOOOOOOO!! E KEROOOOOOOOOOOOOOO agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


E o que dizer dessa capa da Joyce trazendo toda a beleza, colorido e empoderamento desses pretos divônicos? AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Fotos: Reprodução



 

8 comentários:

Anônimo disse...

Leticia Spiller está deslumbrante!!!

Anônimo disse...

Adoro Letícia, linda, mas sempre tem fotos dela na praia, e ela é bem mais bonita naturalmente do que nesse photoshop louco que fizeram na barriga dela.

Bia Falcão disse...

segunda capa linda!

Anônimo disse...

Esse Emicida racista, que ganha dinheiro explorando o ódio, incentivando o revanchismo, ganha capa de revista? É o fim do mundo mesmo!
Esse pau mandado do PT para importar valores da Ku Klux Khan está com os dias contados! Ninguém mais cai nessa conversa de vítima, de bandido bonzinho, explorado pelo sistema! Vai trabalhar!
Na favela existem milhares de negros decentes, abandonados pelo governo petista à casas sem esgoto e à educação de 5a. categoria, que não ganham nenhuma homenagem ao pegar quatro ônibus por dia para trabalhar honestamente.

Cássia disse...

Anônimo 20:32, você está sendo pago para falar merda ou faz pelo puro prazer mesmo?

Cada uma que vou te contar ein?!

Chocolícia Brownie disse...

Quem pode falar mal à vontade sobre racismo é a Thaís A.!

Anônimo disse...

Leticia, estonteante!

Anonimo das 20:32 - concordo!!

Anônimo disse...

43 é moça, calma também..

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs