RSSTwitter

quarta-feira, 19 de outubro de 2016


Esse look tá bom? - Rihanna

Olha, na primeira passada de olho que dei no look que RiRi optou para ir à uma consulta odontológica em Nova Iorque Citty, ontem, achei duvidoso demais a forma com que ela usou peças simples, uma camisa listrada e saia jeans, com essa barra aparecendo, resultando em algo "piricrente" saindo do culto disposta a causar. Porém, analisando melhor, achei até que ficou legal, moderno, sexy, despojado, fashion e divertido. Mesmo que esse pisante imitando um scarpin com meias, da grife Balenciaga, eu tenha achado o pipoco de feio!!!! 

E não mudarei a minha visão só por saber que ele custa uma quantia que nunca darei em um sapato na vida! Cerca de 795 doletas, preço que em dinheiro "Temeroso" dá uns dois mil, quinhentos e vinte sete reais AND 62 centavos.










Poderia ter tirado esse sapato e usado algo mais condizente, né? Mas é a Rihanna... Aliás, If the bitch back your money e você amou de mal gosto desse sapatrocídeo, clica aqui para adquiri-lo por sua sorte e risco, visse?


Agora, se esse look da cantora eu deixei passar, o mesmo não dá para dizer sobre o que ela usou na noite do mesmo dia, onde resolveu misturar listras + animal print + sapato branco. SOCORRINHO, GENTE!!!



Fotos: Getty Images


 

6 comentários:

raquel dos anjos disse...

hahaha Gosto é diferente mesmo.
Eu odiei a camisa com a saia e adorei o segundo look rsrsrs

beijo Ale, como foi de aniversário?

Anônimo disse...

Só reparei as pernas maravilhosas que ela tem =P

Kelli disse...

Ale seu gostoso já fez aniversário ? Desejo maravilhas pra vc, sobre o visual , nada de mais no 1º estranho no 2º

Anônimo disse...

Gostei do primeiro sem o sapato horroroso,,, achei o 2 monstruoso e concordo com o anonimo das 17:41 - a bicha tem pernas maravilhosas!

Unknown disse...

Eu adoro a Riri! Acho que tudo q ela veste fica tão estiloso mesmo sendo combinações estranhas =)

Chokitta disse...

já já as pops brasileiras imitarão!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs