RSSTwitter

segunda-feira, 17 de outubro de 2016


Esse look tá bom? - Sabrina Sato

Chamar a apresentadora Sabrina Sato de "fashion victim" já até virou um lugar bastante comum, pois a mona diversas vezes usa peças grifadas só pelo "causar", ou para ser lida como uma persona fashionista, mesmo que o look resulte mais em uma fantasia forçada do que algo realmente bonito de se ver/copiar/usar.

Exemplo disso podemos ver no vestido que ela usou na noite de ontem, quando aconteceu uma festa em torno do francês Jean Paul Gaultier, em Santa Teresa, no rio de janeiro, em torno do relançamento dos perfumes do estilista.

A roupa, que é uma criação do próprio Gaultier, era metade blazer, metade vestido e achei que era mais apropriada para Sabrina usar num baile de carnaval...







Fotos: Reprodução/EGO/Vogue Brasil



Pra piorar, o contraste entre o visual dela com o de assistente de almoxarifado do seu namorado Duda Nagle, só acentuou esse lado caricatural da japa, né?
 

 

20 comentários:

Lina disse...

Não vejo nada demais na Sabrina,exceto o namorado gato. Pra mim ela é aquela caipira bacana que deu certo, ponto. E,acho ela bem neguinha.

Lina disse...

*breguinha

Anônimo disse...

Em se tratando dela até que já vi pior (não que seja um elogio). Rsrsrs

Raquel Condulo disse...

Horrível, tosco, queima essa merda! rsrsrs

Anônimo disse...

Ela é ridícula e pronto. Mas acho pior ainda é o bico que ela faz toda vez que é fotografada.

Anônimo disse...

Ué, mas o culpado pelo desastre não está ao lado dela? Funciona assim, homenagem ao tal estilista, todas vão usando look do próprio. A culpa é dele, ponto.

Anônimo disse...

ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO hahahaha. Quando vi achei mais cobrador de ônibus rodoviário.

Bruxinha disse...

Tb não vejo essas belezas todas que a midia diz da Sabrina. O corpão é inegável, mas de rosto ela era melhor antes, na época do BBB. E pelamor...não sei qual dos dois está pior vestido.

Anônimo disse...

Por que, Senhoooor essa cor de frango de padaria? quem acha isso bonito?

Anônimo disse...

Nossa, eu só consegui ver o pé torto aff!

Anônimo disse...

volta pro mar!!! que vestido medonho gente... como disseram acima, ela foi fantasiada assim pq tinha que cumprir o dever para com o estilista, que desenhou isso num dia que tava de piriri.

Duda, meu amor melhore!!

Anônimo disse...

Não acredito que Gautier fez essa droga..........devia tá num dia péssimo né?
E o que é essa mulher horrorosa, com cor de frango de padaria, como falou a colega acima, essas coxas musculosas de centro avante, e essa cabeça descomunal, com uma verruga na testa?

Lili disse...

Queria ser tão esperta quanto o estilista que faz uma coisa horrível e consegue colocar um preço absurdo!

Anônimo disse...

A DO REI! O estilista brincou com os gêneros no look e ela, fina e carismática, sustentou.
Só não gostei do contraste com o look cafona do boy. Mas ela tá PER FEI TA!

...apenas... disse...

Apresentadora do programa Sato!

Anônimo disse...

Esse ultrapassou as barreiras da bizarrice permitida. Por mais boa vontade que se possa ter com " criação", "irreverência", "brincadeira" ... Isso aí não dá não. Essa cor dela meio terracota toda besuntada de óleo só acrescenta mais horror

Anônimo disse...

Não entendo a moral que o povo dá pra Sabrina. Na maioria das vezes não existe look, ela está praticamente pelada, então não existe roupa para ser fashionista. Quando resolver tampar o corpo resulta nisso aí, coisa muito feia.

Anônimo disse...

Essa nao descansa a imagem nunca.Sempre querendo 'chocar'.Tem um corpo incrivel e só.O Yan ta se repetindo...
Sobre o boy,é bonito e ta vestido tao comunzinho..tao tiozao q vai a igreja!Cadê o Yan p ajudar nessas horas???

Unknown disse...

Quando vi o namorando, pensei que ele tivesse ido com o CV embaixo do braço para pedir emprego! porque está vestido bem apropriado para uma entrevista hahahahahaha

Já a Sabrina... Acho que já deu a parceria dela com o Yan. Melhor ela trocar de Stylist. Está feia! E outra... como disse a colega acima, quem disse que em pleno OUTONO, é chique estar com cor de cenoura e bronze? Ou seria o sol da croácia, igual ao da amiga lala noleto kakakakak

Anônimo disse...

Assistente de almoxarifado, kkkkkkk!!
Coitado do Duda...ele já foi mais gato.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.