RSSTwitter

terça-feira, 4 de outubro de 2016


Nail Couture

E ontem, na hora do almoço, resolvemos eu e minha amiga "Becky do cabelo bom" dar uma passadinha no banco (Saporra em greve vai fazer 4 semanas! Uó!!!) para pagarmos umas continhas no caixa eletrônico. Chegando lá tinha uma fila mais imensa que a neca de Paulo Zulu!!! Mas fazer o que, né? Vida de poor é assim mesmo, môbein! Daí nos posicionamos em uma das filas, eu jogo meu picumã de Lorraine para o lado esquerdo, minha miguxa joga o dela para o lado direito e nos danamos a fofocar enquanto a nossa vez não chegava. Só que mais do que de repente eu olho para as duas moçoilas que estavam à nossa frente, chego bem perto de uma das orelhas de Dumbo da minha  miguxa e sussurro: "Mona, cata os gadachins da Katiuscia in  front of us, socorrinho!!!". O babado é que a tal racha exibia garras, todas trabalhadas na mais brega nail art ever, de fazer inveja em qualquer Alcione!!!!

Mas olha, não vou negar que, apesar de achar horríveis e meia as unhas dela, que era um mix brega de desenhos de florzinhas, listras e pedrinhas de strass, achei super bem feitinhas e tal, podendo a pessoa que cometeu tal grotesca arte empregar essas suas habilidades em algo realmente criativo.

Quem sabe ela (a pessoa) não poderia criar algo tão fantástico como a cingapuriana Chan Clayrene fez. Ela que pegou seus vidrinhos de esmaltes e resolveu utilizá-los na composição de ilustrações de moda da mais pura e luxuosa alta costura!

Cata que incrível!






















Fotos: Reprodução / Instagram / @artclaytion 



Corre lá e vai pegar os seus vidrinhos de Risqué!!!!! Mas antes, você pode dar uma passada no site ou no Insta ( @artclaytion )  da Chan para se inspirar e ver seus outros trabalhos.

 

4 comentários:

Anônimo disse...

que me perdoe quem curte unha decorada, mas acho uóo kkk

Tibiriçá disse...

oh my Gosh! Joguei fora um monte de esmaltes vencidos! :(

Emerson Nasck disse...

Cara seu blog é bem interessante um segmento diferente do meu mas q eu curto. Encontrei ele através do Pinterest. Abraços.

Emerson Nasck disse...

Cara seu blog é bem interessante um segmento diferente do meu mas q eu curto. Encontrei ele através do Pinterest. Abraços.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.