RSSTwitter

terça-feira, 4 de outubro de 2016


Nail Couture

E ontem, na hora do almoço, resolvemos eu e minha amiga "Becky do cabelo bom" dar uma passadinha no banco (Saporra em greve vai fazer 4 semanas! Uó!!!) para pagarmos umas continhas no caixa eletrônico. Chegando lá tinha uma fila mais imensa que a neca de Paulo Zulu!!! Mas fazer o que, né? Vida de poor é assim mesmo, môbein! Daí nos posicionamos em uma das filas, eu jogo meu picumã de Lorraine para o lado esquerdo, minha miguxa joga o dela para o lado direito e nos danamos a fofocar enquanto a nossa vez não chegava. Só que mais do que de repente eu olho para as duas moçoilas que estavam à nossa frente, chego bem perto de uma das orelhas de Dumbo da minha  miguxa e sussurro: "Mona, cata os gadachins da Katiuscia in  front of us, socorrinho!!!". O babado é que a tal racha exibia garras, todas trabalhadas na mais brega nail art ever, de fazer inveja em qualquer Alcione!!!!

Mas olha, não vou negar que, apesar de achar horríveis e meia as unhas dela, que era um mix brega de desenhos de florzinhas, listras e pedrinhas de strass, achei super bem feitinhas e tal, podendo a pessoa que cometeu tal grotesca arte empregar essas suas habilidades em algo realmente criativo.

Quem sabe ela (a pessoa) não poderia criar algo tão fantástico como a cingapuriana Chan Clayrene fez. Ela que pegou seus vidrinhos de esmaltes e resolveu utilizá-los na composição de ilustrações de moda da mais pura e luxuosa alta costura!

Cata que incrível!






















Fotos: Reprodução / Instagram / @artclaytion 



Corre lá e vai pegar os seus vidrinhos de Risqué!!!!! Mas antes, você pode dar uma passada no site ou no Insta ( @artclaytion )  da Chan para se inspirar e ver seus outros trabalhos.

 

4 comentários: