RSSTwitter

quinta-feira, 20 de outubro de 2016


O refúgio de Angelina Jolie

Pobre quando se separa, volta pra casa da mãe com duas crianças remelentas no braço direito e duas catarrentas no esquerdo, além de um quinto no bucho, dizendo que não estava mais aguentando o bafo de cachaça de Bredypitersson na hora de fazer amor.

Já os de classe média, aqueles que se acham ricos, só deixam o imóvel onde viveram juntos depois de dividir até as tupperware e os potes de sorvetes contendo feijão congelado, demonstrando que a única riqueza que tem é a de Creuza...

Mas existe um outro patamar, aquele praticamente inalcançável, que é o reino dos milionários, onde eles deixam tudo para trás na velha mansão e no dia seguinte já habitam outra, sem precisar sequer de um dinar de outra parte. Como é o caso da diva Angelina Jolie, que resolveu se refugiar na praia de Malibu, alugando essa mansão babado, cujo aluguel se encontra na faixa das 95 mil doletas por mês - cerca de R$ 308 mil - quantia essa que você terá que batalhar por ânus pra conseguir juntar, ?

Cata o luxo, requinte, sofisticação  e classe da propriedade que, seu eu fosse Angelina, compraria lindamentchy. 


















































Fotos: Reprodução


 

17 comentários:

Doces Palavras disse...

Acho que alguém que já vou de perto tanta miséria e fome no mundo jamais deveria se sentir confortável em pagar um valor desses de aluguel por mês, só acho.

Kelli disse...

Espero que ela fique bem com as crianças e com novo amor, quanto ao dinheiro se for preciso pagar isso para ter privacidade por mim ok

Caru disse...

Imagina a bagunça q essas crianças vão fazer nessa "mansion"!!

Lazy Girl disse...

fiquei exaurida só de olhar!

Anônimo disse...

tao grande que a gente cansa de ver... pra mim o melhor dessa casa é a vista, sao lindos os ambientes mas gosto de mais calor, achei tudo muito parecido com hotel :muito frio.

Anônimo disse...

Agora se perguntem se ela convidou algum refugiado Sírio para morar na casinha do cachorro da nova mansão!
Só visita os refugiados para tirar fotos e posar de boazinha na mídia! Hipócrita! E os otários babando ovo nessa mulher ridícula e péssima atriz!

Lina disse...

Ale, seu texto tá delicioso. Obrigada por me fazer rir.

Lina disse...

Ale, seu texto tá delicioso. Obrigada por me fazer rir.

Anônimo disse...

Sabiamente, disse Machado de Assis por incrível que pareça) : "dinheiro, mesmo quando não é da gente, faz gosto de ver"

andrea gomes disse...

Ela merece todo o conforto do mundo. É uma mulher que faz a sua parte, além de criar seus lindos filhos, se preocupa com os destituídos de sorte, dos países em conflito.
Realmente, luxo e riqueza dá gosto ver, mesmo não sendo da gente, como disse o anônimo de 20:36h (apud M.de Assis)
Texto engraçado, muito bom, Alexandre.

Anônimo disse...

Ninguém tem obrigação de ajudar ninguém, agora, depois de posar de benfeitora da humanidade nos eventos da ONUS, pega super mal ostentar tanto, sem fazer nenhuma doação aos pobres que ela diz se preocupar.

Anônimo disse...

E é ONUS mesmo! Ahahah, não foi erro de digitação!

Anônimo disse...

Só não entendi esses banheiros com essa portas enormes de vidro

Anônimo disse...

E quem afirma que ela não faz doações? Apesar de não ter obrigação tenho certeza que doa sim, além da imagem valiosíssima que empresta para arrecadar dinheiro para estas ações. O gente que só critica. Gostaria de saber que esta gente que faz post criticando o Criança Esperança e manda doar para perto de suas casas, faz este gesto de doar para asilos, orfanatos perto de suas casas. Eu vejo os lixos que enviam para doação ao orfanato perto de casa. Pronto falei!

Anônimo disse...

Na boa? tem algo estranho nessa separação e eu chuto que a esquisitice é dela...

doa quem doer disse...

Lógico! Como pode a mulher não ter tumor e mandar tirar os seios? Ser saudável e adotar um monte de crianças? Deixar a filha biológica andar quiném menino?Ser anorexa! Não tem homem que agüente!!!

Unknown disse...

Ela não é culpada das misérias do mundo e como ela gasta o dinheiro dela é problema dela.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs