RSSTwitter

terça-feira, 22 de novembro de 2016


As brasileiras arrasam no Emmy Internacional!

É, kirida! Você trate de fechar o botico para o lado da musa Grazi Massafera ao se referir a ela apenas como uma ex-bbb, visse? Pois a racha, enfim, virou uma atriz de verdade, fazendo qualquer Natália do Valle ralar o grelo numa estrada de paralelepípedos de tanta inveja! Uma prova disso é que a Grazi esteve ontem,diva e absoluta, na entrega do prêmio Emmy Internacional, onde estava concorrendo como melhor atriz por sua Larissa da novela “Verdades Secretas”.Uma reviravolta na carreira da menina de Jacarezinho, que sempre foi desacreditada como atriz, desde que estreou em 2006 na novela “Páginas da Vida”. 

E se ontem Grazi não conseguiu levar o Emmy para casa, ela tem o prêmio maior de estar sendo reconhecida como uma atriz segura, algo que salta os olhos quando ela aparece em cena na pele de Luciane, a perua divertida na atual “A Lei do Amor”,já sendo eleita como uma das melhores personagens da tal novela das nove. Tá bom de açúcar pra você, meu bem querer?




Mas bem, gayrotas, vou parar de enaltecer as qualidades artísticas da musa loira e 'bora agora botar reparo no que ela e outras famosas brasileiras usaram no Emmy Internacional, onde mostraram-se preparadas para brilhar em qualquer tapete do mundo! Bem, exceto uma e outra...





E, of course and logicamentchy, vamos começar pela bonita, pois sim? Grazi estava um arraso da cabeças aos pés, onde tudo ornou maravilhosamente para mostrar-se uma estrela digna. O vestido de renda com pedrarias é Dolce & Gabanna, que deve ter o valor de uma cobertura no Leblon, e as joias Jack Vartanian. Mas a coisa mais linda de todo o visual é esse batom rosa baphônico!!!!








Daí a gente ver Grazi com seu bofe, Patrick Bulus, e fica se perguntando: prêmio pra que? A neca magya desse boy deve valer até mais que um Oscar!!!




Ágatha sensualizou em um sexy longo azul de Carina Duek. Porque se a pessoa tem pernão bonito, tem mais é que colocar na praça, né não?


Camila optou pelo mesmo tom de azul da colega de novela e estava esplendorosa!!!! O vestido rodado é de Romona Keveza e, confesso, foi o meu predileto de todas.




Depois de tanta graciosidade do trio de meninas acima, a gente, além de perguntar o que diabos Xatolina estava fazendo lá (sei bem que a novela "A regra do jogo" também estava concorrendo e ela fez parte do elenco.Mas who cares, seu Mané?), nos questionamos o motivo dela ter usado esse mulambo amassado, que deve tá em algum baú desde o começo do século? Fala sério!


Fabiana optou pelos tons claros do vestido bordado de Sandro Barros e, apesar de ter achado meio noiva, caiu super bem nela.



O que falar de Mareu nesse lindo longo com flores aplicadas by Samuel Cirnansck? Será clichê dizer que estava uma verdadeira bonequinha de luxo? Acho que não! Até a saudosa Audrey concordaria.



Como que a pessoa tem a coragem macabra de assassinar uns dez gatos pretos pra fazer de jaqueta, hein? Tenebrosa essa roupa!



 

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei mas a Grazi poderia ter ousado mais no vestido.Ja a Mareu ta muito Deusa.

nira disse...

Fico aqui matutando,que adianta ser magra como a Carol Dickman e a Patricia Poeta e ir a um evento desse vestida assim, vergonha alheia, parece as roupas de uma lojinha de aluguel de roupas de festa aqui de perto de casa HORRÍVEL.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs