RSSTwitter

quinta-feira, 10 de novembro de 2016


Cafuçúzice do Dia: Coque Samurai Fake

O kit galã feio (coque samurai + barba) já existia bem antes da atual rixa entre os cantores Luan Santana e Tiago Iorc, onde o segundo tá virado no espírito "Rasga a Tanga" alfinetando que o primeiro anda "fazendo a Elza" em seu visual, como se ele fosse o criador de tal modismo...








Tanto não é que o povo na gringa, que caga, anda e desconhece quem são esses dois, já há algum tempo comercializa um acessório digno de cafuçú que não tem paciência para deixar o seu picumã crescer e prefere usar um coque fak, digno dos tic-tac de boneca Barbie que a Britneyde Spears compra no Walmart pra usar por baixo de sua coroa de princesinha do POP.







Pela fé de Santa Cher, cafuçú!!!! Tome tento e nunca ouse usar uma coisa dessas, visse? Porque isso consegue ser mais feio que bater uma curirica na intenção do cantor Belo!

Mas se mesmo assim você insiste em enfeitar teu pixaim com uma desgraça dessas, clica na imagem abaixo, por sua conta e risco, que serás direcionado para o site que vende essa tosquice.

https://www.amazon.com/Man-Bun-Original-Clip-Black/dp/B017WRU5JY?th=1


 

5 comentários:

Anônimo disse...

Coisa horrenda!!!

nira disse...

Esse Luan Santana é a treva né? a cara dele parece as broas de fubá que vende na padaria aqui de perto.Já o Tiago Iorc, que gatinho Né?

Anônimo disse...

O Tiago é bonitinho gente, e ficaria bonito de cabelo curtinho tb. O fato é que combina com ele esse visual descabelado, meio preso, meio solto. Agora o outro é um cafuçu modista mesmo.

Anônimo disse...

Já pensou, cê tá passando a mão na cabeça do boy e sai o coque na mão?

0nika disse...

KKKKKKKKKKKK
Concordo com a Nira!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs