RSSTwitter

quinta-feira, 10 de novembro de 2016


Delícia de desenhos!

Para mentes criativas nada se limita mesmo! No quesito arte então, o babado chega a alcançar coisas impensáveis, mas que quando são mostradas ao público, surpreendendo geral, a gente se pergunta o motivo de alguém ainda não ter pensado nisso antes, non é vero?

Se antes eu já havia achado o máximo os croquis feitos com esmalte de unhas que postei aqui, imaginem o quão fiquei encantado ao deparar com as ilustrações de moda do armênio Edgar Artis, artista que cria seus desenhos com praticamente qualquer coisa que ele consiga catar em sua casa, principalmente comida!





















Fotos: Edgar Artis



Eike vontade de lamber a tela com a fome da muléstia dos cachorros em que me encontro no momento! 

Para ver mais do delicioso e criativo trabalho dele, dá uma passadinha em sua conta no Instagram ( @edgar_artis ) ou na sua página no Facebook.


 


4 comentários:

Caru disse...

Adorei os vestidos de morango e banana!

Lili disse...

O desenho é muito bonito, mas prefiro os feitos com clipes e outros objetos. Pois acho de mau gosto o desperdício de alimento, não estou sendo politicamente correta, acredito que este é um tema que deve ser refletido.

Anônimo disse...

Muito lindoooo!!!

Lola Montez disse...

COOL

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs