RSSTwitter

terça-feira, 1 de novembro de 2016


O Halloween de Heidi Klum

Betty Boop, Transformer, macaco, Cleopátra, Lady Godiva, idosa, corvo, borboleta, etc., a criatividade da apresentadora e ex-modelo Heidi Klum não tem limites quando o assunto é causar na festa de "Rala o Hímen", sendo ela uma das celebridades mais esperadas pelo grande público todo ano, porque a racha fecha de badoque, como podemos relembrar em alguns looks passados.



















Por já ter exibido tanta criatividade esses anos todos na data, é que achei bem "marrómeno" o que Heidi apostou para sua badalada festa, ontem, em Nova Iorque, onde resolveu aparecer vestida de si mesma, ao lado de cinco clones.









Fotos: Reprodução




Amiga Heidi, você já foi melhor, visse? Fora que essas cinco feias de rosto estranho não representaram lá muito bem sua beleza não! 



 

6 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei ansiosa pra ver a fantasia e tbm achei bem marromeno. Antes ela tivesse colocado a mesma mascara das modelos.
Fabíola

Anônimo disse...

Concordo! Bem fraquinha mesmo! Aproveito pra dizer q adoro o blog, visito sempre, é muito divertido, leio com frequência, mas não costumo comentar. Morro de rir com as tuas expressões, menino! Hahaha até incorporei algumas, como "toda trabalhada no pombagirismo!" abraço ;)

Gabi disse...

Os clones ficaram iguais entre si e totalmente diferentes dela kkkkkkk

Caru disse...

Jessica Habbit, a minha preferida!

Anônimo disse...

Xsus o que aconteceu com os rostos delas?

Wilza Fabiana Karla disse...

Lá na gringa eles levam à sério esse negócio de fantasias, né?! Aqui a coisa é descontraída nos blocos carnavalescos! Imagina colocar um tantão de make em pleno calorão? af

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs