RSSTwitter

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016


Barba de Natal

Natal é aquela data linda de bunita que você se empanturra de peru, a ave penosa antes de ser "MATADA" e que, resolve, sei lá porque, ser esse o momento certo AND exato de se revelar que você é uma perua plumosa toda trabalhada nas penas e paetês da passividade gay, crente que os outros feriados, Ano Novo, Carnaval (data bem mais que propícia, né, viada?), Semana tá boa Santa?, Proclamação da Bicha República,  etc., não ornam bem com sua saída desse seu closet repleto de pisantes plataforma by Fernando Pires (jura que tu acredita que teus familiares não sabem que tu peida na salsicha?), e já louca de vinho Carreteiro, com música da Simone ao fundo, abrir um escapate digno de Shangela Laquifa Wadley e berrar: Mamãe, papai, irmãos, titios e titias, vôvis and vóvis, vizinhos, eu sou SHE-RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!





Então, mona, o babado é que te darei (o edi não, que tu não come mesmo, passiva!) uma dica preciosa para essa triunfal revelação da sua vida íntima! Que tal, ao invés de gritar feito uma sirene de ambulância que é mulher, que é menina, que cortou com Tramontina, fazer uma entrada dramática com uma barba toda trabalhada no brilho do glitter e parecendo uma árvore natalina?




Pois então cata o tutorial do desse talentoso menino, que ele abalou na fechação em deixar qualquer uma biba pronta para ir atrás do saco de Papai Noel...






Quem gostou pode visitar o canal dele no YouTube aqui, o Instagram aqui, o Twitter aqui e o Facebook aqui, pois o Sal tem outras makes babadeiras para mostrar.


2 comentários:

Kelli disse...

Seu texto infinitamente melhor que a barba hahahahahahaha

chocolícia disse...

sem coragem de dar o play!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs