RSSTwitter

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016


Tem gorda na Playboy sim!

Foi triste hoje ler tanta merda acerca da capa da Playboy com a modelo plus size Fluvia Lacerda, onde uns bostejavam que a revista iria encalhar nas vendas, desconhecendo o fato que essa é uma edição especial para colecionadores e só comercializada através do site da revista. Já outros estavam criando uma polêmica gratuita ao afirmarem com certa veemência que a produção da revista tratou de esconder o corpo da modelo, focando no belo rosto da menina, desconhecendo o fato que a Playboy nessa nova fase, quem comanda ensaio e as escolhas das imagens que serão publicadas são as próprias fotografadas.



Fotos: Playboy/Divulgação




O que não consegui ler foi nem um lado e nem outro, comemorando o fato de que está acontecendo uma quebra de padrão e Fluvia é a primeira mulher gorda estrelando a PORRA DE UMA REVISTA QUE ANTES SEMPRE PREZAVA APENAS POR DETERMINADO BIOTIPO DE MULHER!

Aplausos para a Fluvia e para Playboy. E só lamentos para quem não conseguiu enxergar a importância do que isso vai acarretar para outras mulheres que não conseguem encontrar representatividade nesse mundinho ainda tão padronizado, e ter essa capa com a Fluvia é como uma pontinha de algo positivo que pode aumentar, depende da gente aceitar que não somos feitos na mesma forma.


13 comentários:

Anônimo disse...

o povo é tao hipocritas, que nao tem nenhum comentario

Marcia disse...

AMEI quando soube que a Fluvia seria capa da Playboy. Ela é linda, famosa, bem sucedida, rica, bem casada, etc. etc. Os comentários baixaria que andei lendo por aí nem me espantaram, o brasileiro tanto os homens quanto as mulheres, além de hipócritas são gente sem educação e cheios de inveja do sucesso dos outros. E de uma GORDA ainda por cima!Claro que não são todas as pessoas, mas a grande maioria.Pessoas de mente pequena e atrasada sempre vão basear seus julgamentos em o que eles (ou elas) julgam ser a aparência correta, aceitável (que está profundamente enraizado em seus próprios preconceitos pessoais). Mas a Fluvia lacrou nas fotos, e a Playboy está de parabéns. Por mais momentos como estes!

Anônimo disse...

Ai gente... podem me apedrejar, mas realmente nao consigo ver beleza em gente gorda! Sei que estou errada, mas por mais que me esforce, nao encontro beleza... Porem, tambem acho uma falta de educacao sem fim insultar ou ofender a pessoa por conta disso.

raquel dos anjos disse...

Eu adoreeeei o fato de ter uma gorda a capa.
O mundo plus está ganhando força e espaço e nada melhor que uma das modelos mais cobiçadas representar.
As pessoas tem que parar com julgamento inútil e vê que existe beleza e gosto para TODOS OS PADRÕES.
A Fluvia é casada, tem filhos, é feliz. A Gisele é casada, tem filhos, é feliz.
Ambas com padrões totalmente diferentes.
E as pessoas também precisam parar de achar que podem dar pitaco sobre a saúde, porque gordo não é saudável, gordo não é normal.
Cara... as pessoas são o que são e se se aceitam, ótimo.
Homem não gosta... e daí? A pessoa que gostar de você vai se importar com algo além de corpo.

Vai ter Fluvia na Playboy sim e Gabi Amaranto na Boa Forma também!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima e também não consigo ver essa beleza toda em gente gorda... E outra coisa que: falaram que ela é BEM casada,tem filhos e é feliz como se a pessoa fosse amiga íntima dela neam? De qualquer forma acho ótimo a quebra de padrão da revista em colocar um corpo mais "vida real" na capa. Só acho cansativo todo o discurso de "empoderamento" em torno disso.

Gabi disse...

Você não está errada em não achar gente gorda bonita, ninguém é obrigada a achar nada bonito ou feio. No post do Bruno Gagliasso, aquele homem sem graça, alguém comentou “muito compacto pro meu gosto”, simplesmente porque não gosta de homem do biótipo dele, e ele está dentro do padrão de beleza masculino, e daí? Mas se alguém disser “muito gorda pro meu gosto”? É o fim do mundo, simples assim. Aliás, nunca vi posts destacando a beleza de homens gordos aqui no Pimenta, o blog é do Alê e ele posta o que ele quiser, assim como o padrão da Playboy é mulher magra e ponto. Se você quer ver gorda em revista faça a sua revista de mulher gorda, homem gordo, mulher baixa, mulher alta, homem alto, homem baixo.
Coisa chata da porra isso de obrigar as pessoas a terem uma opinião positiva pra aquilo que elas não têm. Tanto a revista se viu obrigada a fazer isso pelo politicamente correto que usou a desculpa esfarrapada de ser edição de colecionador, ah me poupe, a revista não foi pras bancas porque não aposta nas vendas, isso é óbvio. Apesar de eu achar que a maioria dos homens prefere mulheres com o corpo da Fluvia ao da Deborah Seco, por exemplo, meu marido é um deles. É um povo que luta pela democracia com pensamento ditador, nunca vai pra frente. E eu não estou saindo em defesa das pessoas que ofenderam a modelo, gente escrota é gente escrota, eu estou em defesa daqueles que se sentem obrigados a achar lindo aquilo que não acham em nome do politicamente correto. Agora, falta de respeito já é o reflexo de um povo cada vez mais sem educação que não sabe usar sua limitada liberdade de se expressar.

Anônimo disse...

Gabi arrasou! concordo com tudo que disse. Nao concordo com agressoes, ofensas e ataques a negros, gordos, gays, evangelicos e etc... mas tambem engessar as pessoas a que hipocritizem-se, dizendo que esta bonito algo que nao gostam, tambem é tão opressor quanto aqueles citados acima.

Kelli disse...

Gabi também acho essa vibe politicamente correta um saco .....aquela moça negra que ganhou o concurso badalado de modelo eu não achei bonita não mas se for falar ....... eu acho a Taís Araujo belíssima mesmo assim me crucificariam.... quanto a moça não a achei feia, ao contrário o rosto é bonito e ela tem mais cintura que algumas magras, se não for photoshop claro

Anônimo disse...

Definitivamente não acho gente gorda bonita! Simples assim! Não sou obrigada a gostar, este politicamente correto é um saco.

Anônimo disse...

eu já nao acho gente mto magra bonita, acho masculino, essas musas fitness, modelos de passarela, td sem seio, sem cintura, sem coxas. fui mto magra quase a vida toda e eu trabalhei meu corpo no intuito de engordar sim. e td mundo acha q sou louca, e qdo digo que nao acho o corpo das angels bonito, é inveja.
procurem cristina hendricks no google, pra MIM, esse é o corpo ideal, e dane-se. cada um acha oq quiser bonito. sim, acho que mto do nosso gosto é moldado pela midia, pq somos ensinadas a achar meninas magras e loiras bonitas, mas cada um na sua! nao acho q grazi massafera bonita, por mais magra e loira, nao acho os tracos dela bonito, acho excessivamente produzida, nao curto. gosto mais o estilo das inglesas, brasileira cisma em se produzir demais, mto make, mta magreza, muita tinta loira, nao curto, mas é meu gosto!

oq nao vale é ser agressivo. eu nao vou chegar no instagran da grazi e chamar ela de horrorosa, qual a necessidade? mas as pessoas vao lá atacar a fulvia...isso sim é pobreza de espirito!

gostando ou nao de pessoas gordas ou magras, a atitude da playboy foi massa sim, justamente pq, se td mundo tem gosto diferente, pq nao atender a todos? se te incomoda ver gorda, nao compre a revista, e procure terapia! pq uma coisa é nao achar bonito, outra é agredir, é sentir incomodo com a presenca do outro, aí vira problema!

caru disse...

As gordas tambem poooode!

Anônimo disse...

Nao vou ser hipócrita: eu a acho bonita de rosto.Muito bonita!!Mas confesso que sou gordofóbica(vao me xingar,mas estou sendo sincera).Nao acho saudável e nem bonito que é obeso(a).Apesar disso, achei bacana a idéia da Playboy!!Antigamente era só ex BBB,ex namorada de jogador de futebol,bombadas..e similares q eram capa da revista.É bom mudar...e tem público que curte.Conheço homens q gostam de gordinhas e nao há nada de errado nisso.Todo mundo tem direito se ser feliz,né?
Acho que tem q ter mais capas assim!!!Mulheres bonitas,curvilíneas..normais!!

chocolícia disse...

gostosona!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.