RSSTwitter

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016


O pesadelo de comprar roupas online

Poder fazer compras online é apenas uma das maravilhas do mundo moderno. Onde a pessoa não precisa nem levantar o rabo da poltrona para dar um clique naquele vestido babadeiro + justo que que metrô às 6 da manhã. Ou até mesmo naquela blusa decotada que mostra os seus peitãos siliconados, né verdade?

Porém levante a unha descascada quem nunca teve problemas ao comprar roupas em lojas virtuais e se decepcionar quando a encomenda chegou?  




Pois é, eu nunca! Já sou uma pessoa complicada, daquelas que passam horas provando roupas na loja até decidir o que irei levar. Imagina se me arrisco a comprá-las pela internet? Nem pensar, môbein! 

Mas devo ser exceção nisso, porque o que tem de gente que leva gato por lebre, não está no gibi! E a página Knock Off Nightmare vem recebendo imagens de pessoas que tiveram o infortúnio de se apaixonar pela foto de alguma peça numa dessas lojas, pagou pra ver e tomou no sul! 

Dá só uma catada de alguns exemplos:


















Fotos: Knock Off Nightmare




Uma verdadeira história de terror escrita pelos redatores do Zorra Total, né non? É por isso que continuarei apenas comprando online artigos de outra ordem e nunca AND never que comprarei roupinhas...

 


Claudia Leitte Indelicada

Olha, a gente sabe que a tal da Claudia Leitte é chata pra caralho e tal! Mas vamos dar um desconto e ficar consciente que o povo também não é flor que se cheire e anda merecendo mesmo uns coices da cantora por ficar enchendo o saco da fia?

Então nem a julgo por responder de forma irritada uma hater que foi lá em seu perfil no instagram falar asneira, porque eu teria feito pior! rsrsrsrsrsrsrs





Não é caninha 51, mas é uma boa ideia...

Fazer a Maya de "Caminho das Índias", enfeitando as patas com bijuterias, não chega a ser nenhuma novidade na moda, né? Mas acho uma pena que em nosso país tropical, onde andar com os pés de fora é quase uma obrigação por conta do calor, essa tendência não tenha sido tão abraçada, né? E eu acho tão linda...

Daí ontem alguém postou em um dos poucos grupos que participo no Facebook a foto abaixo e eu fiquei babando mais ainda por ver mais meninas com pés adornados e fui atrás de outras inspirações.

































Fotos: Reprodução 




Muito fofas, não? Imagina você na praia toda trabalhada em um fio anal bafo, cabelão estilo Ariel e uma dessas lindezas em seus pés de Cindy Borralheira? Iria abalar, com certeza! E capaz de capturar um tritão...