RSSTwitter

quinta-feira, 31 de março de 2016


Geração Glamour

A edição de Abril da revista Glamour mostra as mulheres que mais se destacaram em 2015. Algo que achei um tanto quanto atrasado, hein? Quem lá quer mais saber quem brilhou em um ano que já acabou há quase 4 meses?

Mas bem, o culete é que a publicação escolheu 4 amapôs para estrelarem as capas, onde cada uma parece interpretar uma princesa.



A vlogueira Kéfera Buchmann faz a princesinha Gossip Girl toda photoshopada para parecer a Blair Waldorf. 

Porque achei fofoxópis? É que a menina de verdade não é essa da capa não! É essa aqui ó:

 Não que esteja uma diferença enorme! Mentira. Tá...



A blogueira Camila Coelho faz a capa que achei mais 'cuén'. Sei lá. Não gostei do look. Não e nem sou obrigado pela legislação a gostar! E me deixa, que hoje eu tô de TPepê&NenéM



Taís Araújo deveria ser presa por desacatar a gente com tanta beleza, fruta que Paris! 


E chegamos enfim a Grazi Massafera que, para mim, fez a princesa mais legal de todas: aquela que se deixa fotografar toda cagada no final de uma balada regada a sabe lá o que...



 

quarta-feira, 30 de março de 2016


A favela caviar

Viver numa favela não é fácil. Lugar de bandido. Tiroteio. Pobreza. Falta educação. Os habitantes ralam pra caralho. Então é surreal, ridículo e absurdo que produtores cariocas achem legal, interessante, fazer uma festa com o tema "favela", onde tudo é estereotipado, conforme se vê no vídeo de divulgação. E o pior de tudo é sacar nesse mesmo vídeo que pretos só aparecem trabalhando, no palco mostrando os passinhos do funk, porque a diversão fica só para os mauricinhos brancos que pagam 90 reais para participar da tal festa.  É mole?

Quer fazer festa em torno do funk? Beleza. Mas ficar dando close errado em fetichizar e glamourizar a pobreza apenas como motivo de diversão? Isso é uma vergonha tamanha! Mas ainda bem que existe vida consciente e a página da festa só tem recebido comentários negativos acerca dessa palhaçada!



"A Errejota, lançou mais uma!" Que rufem os tambores, o melhor baile do Rio está de volta! Sábado 09 de Abril, faremos o Pier Mauá TREMER! Vamo que vamo partiu vambora!?ERREJOTA: O Baile Funk é Foda @Pier MauáPontos de venda (Lojas Chilli Beans):-Shopping Tijuca-Barra Shopping-Shopping Leblon-Shopping Rio SulOnline: www.ingresse.com/errejota-obailefunkefodaApp:Ingresse
Publicado por Festa Errejota em Terça, 29 de março de 2016

UPDATE: Após toda a polêmica causada pelo tema da festa, o vídeo foi retirado do ar pelos produtores, conforme vocês podem ver na postagem deles abaixo:




 

Personagens da Disney e da Pixar fazem parte da nova coleção da LEGO

Vamos amaciar o tanto de ensaio sensual por aqui ultimamente e mostrar uma novidade que me deixou com vontade de usar novamente minha lancheirinha de O Pequeno Pônei + a calcinha bunda rica!


É que a LEGO resolveu lançar uma 'maravilhinda' linha especial toda dedicada aos personagens da Disney  e da Pixar. E o de cá não ver a hora de colocar as mãos nessas fofuras!

Dá um catada e confirma se não é de chorar de desejo?










Fotos: Divulgação



Mas terei que praticar a paciência de Jó e esperar até Agosto, pois é quando será liberada a venda para o nosso Brasil, onde serão comercializados nas lojas e no site da LEGO.

Já as travestchys americanas, e as que estiverem dando close pelos USA, poderão comprar os bonecos a partir do dia 1º de Maio pela bagatela de 3,99 dólares cada, visse?

 


Esse look tá bom? - Gucci

É escutar a palavra mágica GUCCI que dá até para sentir o perfume forte de riqueza quase que no mesmo instante! Afinal, a grife de luxo não é para qualquer Neide mortal, né fia? Vamos combinar que são poucas que podem abrir a carteira e sacar o cartão de débito para pagar, por exemplo, quase 8 mil reais por um vestido Gucci, mesmo que ele não seja essa beleza toda. Como esse que a primeira-dama da grife, a atriz Salma Hayek, estava dando pinta, hoje em Hollywood. E que, sinceramente, achei bem esquisita essa mistura de renda, babados, maxi zíper e faixa colorida, não achando que esse look tá bom não!




Fotos: Reprodução/Daily Mail 






E você, mon amour, segurava a marimba de usar algo assim só pelo luxo Gucci



 

Ex-bbb Matheus posa para o Paparazzo

Não, meu abôr! Aqui não é nenhuma sucursal do site Paparazzo para que todo dia eu poste um ensaio de lá! Mas como não querer mostrar procês a ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEE diferença entre a falta de  neca conteúdo do Renan Oliveira e a essa maravilha de anaconda do Matheus Lisboa?
































Fotos: Marcos Serra Lima / Paparazzo 





Isso sim que é um Big Brother, né mores?



 
 
As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.